Miley Cyrus se sente muito pressionada quando lança um álbum e precisa cumprir uma agenda de divulgação. Quando fizer o sucessor do “Something Beautiful”, que estreou em 4º lugar na Billboard 200 nesta semana, ela fará diferente. “Toda essa divulgação, promoção e marketing… Não sei quando farei isso novamente. No meu próximo álbum, tenho vontade de apenas fazê-lo e lançá-lo sem nenhuma pressão”, ela diz em entrevista ao podcast “Reaclaiming with Monica Lewinsky”.

(Foto: YouTube / Reclaiming with Monica Lewinsky)
Leia mais:
- Veja a letra da música da Miley Cyrus inspirada no namoro com Nick Jonas
- Miley Cyrus diz que iniciar a vida sexual mudou sua relação com Hannah Montana
- 5 vezes que a RCA obrigou Miley Cyrus a fazer o que não queria, segundo a cantora
“Esse álbum não é um adeus ou uma aposentadoria, mas é minha última volta ao sol como dizem. Esse álbum é o meu recém-nascido e tem me mantido acordada à noite. É algo muito exaustivo, mas sou muito grata. A quantidade de esforço que coloquei nesse álbum, não sei quando eu vou conseguir colocar esse tanto de pressão em mim novamente”, explica a cantora.
Agenda de divulgação da Miley Cyrus
Para o lançamento do “Something Beautiful”, Miley criou um filme inteiro, que foi apresentado no último fim de semana no Festival de Tribeca, nos Estados Unidos. A cantora participou de uma mesa de debate após a sessão. Ela também realizou audições do disco, sessões de autógrafos e deu entrevistas para sites, programas de TV e podcasts para promover o disco.
De performances, de um modo geral, ela tem escapado. Miley só cantou no programa de Jimmy Kimmel. Recentemente, ela compartilhou sua preocupação com as cordas vocais após passar por uma cirurgia delicada. Por isso, ela tem medo de fazer turnês. Miley ainda estuda uma maneira saudável de se apresentar em segurança.
