“Primeiro, Miley nem fuma mais maconha. Ela fuma apenas Canabidiol. Ela não bebe. Ela é a pessoa mais limpa que eu conheço. Ela está tão firme”, comentou.
Foto: Getty Images
Miley Cyrus não escondia suas experiências com bebidas e drogas e até cantava isso em músicas. No entanto, assim que ela percebeu que isso virou um problema, ela conseguiu ficar “limpa”. Na era “Younger Now”, de 2017, ela afirmou que estava totalmente livre das drogas e não fumava nem maconha. Em 2018, no entanto, ela afirmou que voltou a fumar por influencia da própria mãe.
Miley Cyrus é a favor da legalização do consumo de maconha em todo os Estados Unidos. Onde ela vive, na Califórnia, é permitido o uso medicinal. “Acho que não funciono no meu nível mais alto, mais inteligente, mais presente e alerta e, por isso, não fumo quando trabalho”, explicou ela na época. Bem diferente do passado. Em 2014, o rapper Wiz Khalifa, grande consumidor de maconha, disse que Miley “soltava fumaça igual a um trem” quando eles se encontraram em um estúdio de gravação.
100% sóbria
Em entrevista à Variety, Miley Cyrus disse que abandonou o uso de qualquer substância durante o pós-operatório de sua garganta, no fim do ano passado. Ela não pôde sequer falar durante um mês.
“Minha mãe foi adotada e eu herdei alguns dos sentimentos que ela tinha, os sentimentos de abandono e de ter que provar que você é querido e valioso. Os pais do meu pai se divorciaram quando ele tinha três anos, então meu pai se criou. Olhei muito para a história familiar, que tem muitos desafios de dependência e saúde mental. Basta passar por isso e perguntar ‘por que sou do jeito que sou?’ Ao entender o passado, entendemos o presente e o futuro muito mais claramente. Acho que terapia é ótimo”, contou Miley.
Em meio as preparações para sua próxima reavaliação médica, Preta Gil foi flagrada na noite da última segunda-feira (18)durante um passeio descontraído pelo shopping...