Miley Cyrus abriu as portas de sua mansão na luxuosa região de Hidden Hills, Calabasas, para uma revista norte-americana de arquitetura. A casa adquirida em meados de julho do ano passado conta com seis quartos, sete banheiros e foi decorada pela mãe e empresária da cantora, Tish Cyrus – envolvida em vários projetos de decoração, incluindo programas de televisão e podcasts. Além da matriarca da família, o design e parceiro de trabalho de Tish, Mat Sanders, também assinou a trabalho.
Não tem como esperar uma decoração simples e óbvia se tratando de Miley. A decoradora e empresária disse que a publicação que uma casa deve refletir a personalidade de quem nela vive e foi isso o que ela buscou na hora de pensar uma decoração para a mansão da nossa roqueira preferida: “a casa é linda e barulhenta, ao mesmo tempo estável e disciplinada em sua exuberância”, disse Tish a Architectural Diges.
Uma cadeira de “pavão”, papéis de parede com estampas de tigres da Gucci, móveis e ambientes pretos, cores vibrantes e um piano vertical do século passado são só alguns exemplos de aspectos que tornam esse ambiente a cara de Miley. Sobre a decoração ousada e maximalista, Miley disse:
“As pessoas fazem escolhas ousadas em suas vidas, e às vezes essas apostas funcionam e trazem boa sorte, e às vezes não. Mas é um risco que ela está disposta – e eu estou disposta – a assumir nosso estilo de vida, e isso se reflete no design. ”