(Foto: Reprodução / MNM)
in ,

Miley Cyrus flerta com jornalista durante entrevista

Cantora disse que, quando for à Bélgica, quer ficar com a repórter.

Miley Cyrus está em plena agenda de divulgação do álbum “Plastic Hearts”, mas sempre encontra um tempinho para flertar – nem que seja durante os compromissos profissionais. Ela concedeu uma entrevista por videochamada para o site MNM, da Bélgica, e deu em cima da jornalista.

A cantora americana disse, com todas as letras, que quer ficar com essa repórter quando for à Bélgica. A jornalista deu sinal verde para a popstar, demonstrou-se empolgada, e falou que vai anotar isso. Miley falou que ela pode escrever.

A repórter escolhida ainda falou para Miley Cyrus ir logo para a Bélgica, e a cantora brincou que estava a caminho. Flertaram sim!

Veja o vídeo:

Miley Cyrus e Dua Lipa ficaram?

Na mesma entrevista, a jornalista perguntou se Miley Cyrus e Dua Lipa se beijaram durante a gravação do clipe de “Prisoner”. A cantora disse: “eu não beijo e conto”.

Miley Cyrus já se definiu publicamente como “pansexual”, alguém capaz de se sentir atraída por qualquer tipo de pessoa, independente de seu sexo e gênero. Mesmo quando se casou com o ator Liam Hemsworth, Miley disse em entrevista que ainda era “queer”.

Ela já contou seu primeiro envolvimento amoroso foi com uma menina. E, na verdade, logo após o término com Liam, ela engatou um romance com Kaitlynn Carter. Durou pouco, cerca de um mês. Depois, ela começou a namorar Cody Simpson, com quem ficou por quase um ano.

Miley Cyrus flerta com jornalista durante entrevista
(Foto: Reprodução / Instagram @mileycyrus)

Miley Cyrus exalta sexo virtual: “é o mais seguro”

Sem nenhum tipo de tabu, a cantora americana revelou ao programa de rádio “The Howard Stern Show”, dos Estados Unidos, que é adepta do sexo virtual. O assunto surgiu quando ela e o locutor tratavam da necessidade do isolamento social, como proteção contra o coronavírus.

Miley admitiu que é difícil se envolver com alguém neste ano, por contas das limitações impostas pela pandemia. Para os solteiros, a situação fica complicada. “Isso tem sido realmente interessante e desafiador – ter qualquer tipo de encontro amoroso ou encontrar pessoas. Eu faço muito sexo via FaceTime. É o sexo mais seguro. Não pego Covid-19”, disse a cantora.

Escrito por Leonardo Torres

“Nota 8”: Marília Mendonça faz críticas sobre a série “O Gambito da Rainha”

Veja o novo visual do Léo Santana após implante capilar