Miley Cyrus exalta sexo virtual: "é o mais seguro"
(Foto: Divulgação)
in ,

Miley Cyrus exalta sexo virtual: “é o mais seguro”

Ela diz que tem feito sexo pelo aplicativo FaceTime.

Miley Cyrus está dando várias entrevistas para promover seu álbum “Plastic Hearts” e ela não se furta a polêmicas. Sem nenhum tipo de tabu, a cantora americana revelou ao programa de rádio “The Howard Stern Show”, dos Estados Unidos, que é adepta do sexo virtual.

O assunto surgiu quando ela e o locutor tratavam da necessidade do isolamento social, como proteção contra o coronavírus. Miley admitiu que é difícil se envolver com alguém neste ano, por contas das limitações impostas pela pandemia. Para os solteiros, a situação fica complicada.

Miley Cyrus exalta sexo virtual: "é o mais seguro"
(Foto: Apple Music)

“Isso tem sido realmente interessante e desafiador – ter qualquer tipo de encontro amoroso ou encontrar pessoas. Eu faço muito sexo via FaceTime. É o sexo mais seguro. Não pego Covid-19”, disse a cantora.

Nada de quebrar a quarentena para sexo casual

Ela não é do tipo que quebra a quarentena para encontros sexuais furtivos. Solteira desde que terminou com o cantor Cody Simpson, Miley diz que é importante ter consciência durante a pandemia.

“Eu definitivamente não vou fazer nada irresponsável para mim ou para as outras pessoas. É ridículo quem não toma as precauções corretas para manter a segurança dos outros. É fo**”, declarou.

Na entrevista, Miley Cyrus também elogiou sua parceria na música “Prisoner”, Dua Lipa. As duas se encontraram para a gravação da faixa e do clipe. “Ela é super sensual”, disse a cantora.

Na Rolling Stone, Miley Cyrus diz que pela primeira vez prestam mais atenção nas suas músicas

Miley Cyrus está na capa da mais recente edição da revista Rolling Stone, uma das mais relevantes quando se trata de música. Ela falou sobre como resgatou a sonoridade rock no álbum “Plastic Hearts“, sobriedade e como encontrou o respeito que ela merece.

“Eu acho que estou realmente abraçando – e todo mundo está abraçando também – que a música é uma prioridade agora. [Aponta para uma foto gigante dela lambendo uma casquinha de sorvete tirada em 2013] Olhe para essa porra de parede. Isso não foi sobre a música por um momento. A música estava dirigindo, mas todas essas coisas daquela época, especialmente no ‘Bangerz’, os momentos da cultura pop quase eclipsam a própria música. Acho que estou simplesmente apaixonada pelo fato de que, pela primeira vez, parece que está realmente focado na música, e acho que senti que quase levei a culpa pela distração às vezes”, disse.

Brad Elterman for Rolling Stone

Escrito por Leonardo Torres

Parada britânica: Ariana Grane em 1º, Mariah Carey em 2º

Parada britânica: Ariana Grande em 1º, Mariah Carey em 2º

POPline A Capella: Chameleo faz cover de "Forgive Me", de Chloe x Halle

A Capella POPline: Chameleo faz cover de “Forgive Me”, de Chloe x Halle