(Foto: Reprodução Instagram/@mileycyrus)
in ,

Miley Cyrus faz “festa de 15” para Hannah Montana; veja fotos

Cantora publicou fotos do evento em suas redes sociais

Após publicar uma carta aberta em homenagem para Hannah Montana, Miley Cyrus celebrou o aniversário de 15 anos de sua estreia como a personagem da Disney por meio de uma festa! E, nas redes sociais, a cantora quis dividir um pouco do momento ao publicar uma série de fotos!

Miley, de 28 anos, publicou registros da festa na última sexta-feira (26) em seu Instagram. Ela celebrou a data especial na companhia de amigos, como Yungblud.

O tema da comemoração foi todo no universo da famosa personagem interpretada por Miley de 2006 a 2011 no canal Disney Channel. “Festa de Hannahversário“, escreveu a artista em seu perfil.

Veja mais fotos:

(Foto: Reprodução Instagram/@mileycyrus)
(Foto: Reprodução Instagram/@mileycyrus)
(Foto: Reprodução Instagram/@mileycyrus)
(Foto: Reprodução Instagram/@mileycyrus)
(Foto: Reprodução Instagram/@mileycyrus)
(Foto: Reprodução Instagram/@mileycyrus)

Miley Cyrus publica carta aberta para Hannah Montana

“Hannah Montana”, a série que revelou Miley Cyrus ao mundo, está completando 15 anos de sua estreia. É uma data importante para os fãs do programa e da cantora, e ela não deixou passar em branco. Miley publicou uma carta aberta para a personagem, escrita à mão. “Eu ainda amo você, 15 anos depois”, disse.

“Embora você seja considerado um ‘alter-ego’ na realidade, houve um tempo na minha vida em que você segurou mais da minha identidade em sua luva do que eu em minhas próprias mãos”, escreveu a cantora.

"Hannah Montana" vai voltar? Miley Cyrus deixa porta aberta
(Foto: Divulgação)

No texto, Miley Cyrus lembra grandes momentos vividos nos estúdios do Disney Channel, enquanto dava vida a Hannah Montana. Ela contou que se apaixonou pela primeira vez naquela época, assim como teve sua primeira menstruação no set. Miley também disse que fez grandes amigos, que se tornaram sua família na época.

Segundo ela, despedir-se da série foi “agridoce” e um dia que ela nunca vai esquecer. “Você tem todo meu amor e máxima gratidão. Dar vida a você naqueles seis anos foi uma honra. Eu tenho uma dívida com não só você, Hannah, mas com todos que acreditaram em mim desde o início”, disse.

Confira a carta completa abaixo:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

‘BBB 21’: Thaís vence Prova do Anjo e escolhe dupla de amigos para Castigo do Monstro

Grávidos, Zé Felipe e Virginia Fonseca se casam oficialmente!