Se tem uma coisa que Miley Cyrus faz bem, são covers de seus artistas preferidos. Depois de arrasar e ser bem avaliada pelos críticos ao interpretar músicas de Britney Spears e Pearl Jam durante o MTV Unplugged, a cantora encarnou a rockeira em um concerto virtual e beneficente neste sábado (17/10)
Miley Cyrus cantou “Boys Don’t Crys” – música da banda inglesa The Cure lançada no início dos anos 80 – e arrasou ao fazer um cover de “Zombie”, hit noventista do The Cranberries. A apresentação também contou com mais uma apresentação de “Midnight Sky”, single da cantora.
Com o intuito de arrecadar fundos para casas de shows e trabalhadores da indústria musical, Miley se apresentou diretamente do Whisky a Go Go, tida como uma das primeiras discotecas dos Estados Unidos e responsável por apresentar vários artistas ao público. Durante a pandemia, o setor cultural independente foi fortemente abalado pelas restrições e alguns bares e discotecas tiveram que fechar as portas.
Confira o show completo:
Nas redes sociais, a apresentação repercutiu com diversos elogios a cantora:
o vídeo da Miley cyrus cantando zombie já passou na minha timeline umas três vezes e eu parei pra ver em todas
— (@Iuquinhass) October 18, 2020
A Miley Cyrus performando “Zombie” me faz querer que ela nunca mais parei de cantar rock na vida. pic.twitter.com/YDF1AetjSR
— Marcos Vinícius || (@Marcos88057444) October 18, 2020
neste momento miley cyrus cantando zombie em loop na minha cabeça
— bandito (@edilsfo) October 18, 2020
LEIA MAIS:
De Britney a Pearl Jam: Miley Cyrus entrega performances arrasadoras em seu MTV Unplugged
Novo álbum de Miley Cyrus deverá ser lançado em novembro
A espera pelo tão aguardado novo álbum de Miley Cyrus, o sucessor do “Younger Now”, está mais perto de acabar do que se imaginaria. A imprensa internacional já aponta uma possível chegada do novo projeto da cantora no próximo mês de novembro.
A informação é da Music Week, que confirma que Miley está planejando o lançamento do, até então, intitulado “SHE IS MILEY CYRUS” no penúltimo mês de 2020. O nome do disco, inclusive, pode sofrer alterações até o lançamento oficial.
Além de “Midnight Sky”, apontado como o primeiro single do novo álbum da cantora, o disco virá com novas produções de Mark Ronson, como a música “High”, e de Andrew Watt, responsável pela produção de “Midnight Sky”.