Nossa estrela nunca decepciona! Miley Cyrus vai fazer uma apresentação na final masculina da NCAA, no próximo dia 3 de abril, especialmente para profissionais da saúde que estiveram na linha de frente contra a pandemia do novo coronavírus. De acordo com um comunicado, o tributo é uma “celebração aos trabalhadores da linha de frente e seus serviços e sacrifícios contínuos”.
Mas, apesar do evento acontecer nos Estados Unidos, os fãs da cantora poderão ter um lugarzinho especial no espetáculo. É que o evento está programado para ser transmitido pela CBS, pela NCAA March Madness Live, com ângulos de câmera exclusivos por meio do aplicativo Final Four.
Entre o primeiro e o segundo jogos da final do torneio masculino de basquete March Madness em Indianápolis, Cyrus fará uma apresentação como parte do show Capital One Tournament Central. A artista celebra seu sétimo álbum de estúdio, “Plastic Hearts”, e apresentará vários sucessos.
Esta não é a primeira vez que a cantora realiza esse tipo de performance em eventos esportivos. Neste ano, ela também cantou no TikTok Tailgate, concerto antes do jogo antes do Super Bowl LV do mês passado, na Flórida, onde também se levou sucessos à profissionais de saúde.
Hannah Montana debutando
“Hannah Montana”, a série que revelou Miley Cyrus ao mundo, está completando 15 anos de sua estreia. É uma data importante para os fãs do programa e da cantora, e ela não deixou passar em branco. Miley publicou uma carta aberta para a personagem, escrita à mão. “Eu ainda amo você, 15 anos depois”, disse.
“Embora você seja considerado um ‘alter-ego’ na realidade, houve um tempo na minha vida em que você segurou mais da minha identidade em sua luva do que eu em minhas próprias mãos”, escreveu a cantora.
No texto, Miley Cyrus lembra grandes momentos vividos nos estúdios do Disney Channel, enquanto dava vida a Hannah Montana. Ela contou que se apaixonou pela primeira vez naquela época, assim como teve sua primeira menstruação no set. Miley também disse que fez grandes amigos, que se tornaram sua família na época.
Segundo ela, despedir-se da série foi “agridoce” e um dia que ela nunca vai esquecer. “Você tem todo meu amor e máxima gratidão. Dar vida a você naqueles seis anos foi uma honra. Eu tenho uma dívida com não só você, Hannah, mas com todos que acreditaram em mim desde o início”, disse.