austin festival
Foto: reprodução/@mileycyrus @billieeilish Instagram
in ,

Miley Cyrus e Billie Eilish serão atrações do ACL Festival, nos EUA

Austin City Limits Festival reunirá Stevie Nicks, Eryka Baduh e outros nomes do mainstream global

Grandes nomes do mainstream global como Miley Cyrus, Billie Eilish e DaBaby encontrarão as veteranas Stevie Nicks e Eryka Baduh no Austin City Limits Festival, que acontecerá em outubro deste ano, no Zilker Park em Austin, Texas, nos Estados Unidos.

O ACL anunciou o seu retorno, diante da vacinação avançada no país, com shows programados para dois fins de semana, dos dias 1 a 3 e 8 a 10 de outubro,  em comemoração ao seu aniversário de 20 anos. Megan Thee Stallion, St. Vincent, Phoebe Bridgers, Doja Cat, Tierra Whack e Black Pumas também estão no line-up.

Os ingressos para o festival começam a ser vendidos nesta quinta-feira (20/05) e os preços dos pacotes disponíveis vão de R$ 1454,09 à R$ 20.092,88.

Miley Cyrus e Megan Thee Stallion também estarão no Lollapalooza EUA

Semanas após o aviso de adiamento do Lollapalooza Brasil por conta da falta de controle da pandemia no país, o festival anunciou o seu retorno nos Estados Unidos, onde reunirá nomes como Miley Cyrus, Post Malone, Megan Thee Stallion e Foo Fighters em Chicago, entre os dias 29 de Julho e 1º de Agosto.

O line-up, divulgado nesta quarta-feira (19/05), conta ainda com DaBaby, Marshmello, Roddy Rich, Tyler, The Creator e muitos outros artistas. Confira o line-up completo abaixo:

Foto: reprodução/ @lollapalooza Twiter

Confirmado nesta terça-feira, o festival acontecerá em meio a reabertura em pandemia, após a vacinação. Para acessar o evento, além dos ingressos, o público deverá apresentar o comprovante de que receberam o imunizante conta covid-19 ou um teste com resultado negativo, realizado 24 horas antes de cada dia do evento.

Nos Estados Unidos, outros grandes eventos já foram confirmados para o segundo semestre. A vacinação está avançada no país e crianças com mais de 12 anos já recebem as suas doses.

Escrito por Douglas Françoza

Após anúncio de Demi Lovato, crescem pesquisas por gênero não binário

Com anúncio de Demi Lovato, crescem pesquisas por gênero não binário

Wanessa Camargo foi pivô de briga entre Dado Dolabela e João Gordo

Wanessa Camargo foi pivô de briga entre Dado Dolabela e João Gordo