Miley Cyrus segue fazendo sucesso com o single “Flowers“, a primeira amostra do álbum “Endless Summer Vacation”, previsto para o dia 10 de março. Além de quebrar o recorde de música mais escutada em uma semana no Spotify, a cantora deve dominar a Billboard Hot 100 a partir da próxima atualização da parada – a mais importante dos Estados Unidos.
LEIA MAIS:
- É hit! Miley Cyrus debuta “Flowers” no topo da parada de single do Reino Unido
- Do namoro à superação: músicas de Miley Cyrus sobre o ex Liam Hemsworth
- Com “Flowers”, Miley Cyrus tem um dos melhores dias de streams da história do Spotify
- Smash hit! Miley Cyrus quebra recorde no Spotify com o single “Flowers”
Segundo previsões do Hits Daily Double, a nova aposta de Cyrus vendeu aproximadamente 400 mil cópias equivalentes em sua primeira semana, sendo 75 mil cópias puras (downloads). “Flowers” estreará com a maior semana de vendas unitárias dos EUA neste ano.
Caso as previsões se confirmem, essa será a segunda vez que Miley ocupa o topo da parada. A primeira vez foi em 2013, com o megahit “Wrecking Ball“, que permaneceu três semanas com o número um do chart. Essa será a 11ª canção de Cyrus no Top 10 da Hot 100.
Nesta quinta-feira (19), “Flowers” ultrapassou “Anti-Hero”, de Taylor Swift, e se tornou a segunda música não-natalina mais reproduzida em um dia na história do Spotify, atrás apenas de “Easy on Me”, de Adele. Em 24 horas, o single de Miley recebeu 17,4 milhões de streams. A faixa também se tornou a mais rápida da história da plataforma a chegar aos 100 milhões de transmissões.
Reino Unido
Miley Cyrus debutou seu mais recente hit, “Flowers“, no topo da parada de singles do Reino Unido. Lançada na última quinta (12), a canção viralizou de primeira nas plataformas de áudio e vídeo, se tornando o terceiro número #1 da cantora por lá.
Em apenas uma semana, o lead single contabilizou nada menos que 92 mil unidades vendidas e um total aproximado de 9,9 milhões de streams apenas em solo britânico.
Isso marca ainda a maior semana de estreia de Miley em relação à reproduções e a maior primeira maior semana geral do Reino Unido desde o lançamento de “As It Was”, de Harry Styles. As informações são do próprio Official Charts. Antes disso, a cantora liderou a parada com grandes sucessos de sua discografia como “We Can’t Stop” e “Wrecking Ball”, ambas de 2013.