in

Miley Cyrus diz que ainda “ama pop dançante” e que não tinha se encontrado no “Younger Now”

A divulgação de Miley Cyrus nas rádios está dando o que falar. Ela atualmente trabalha “Nothing Breaks Like a Heart”, com Mark Ronson, e está concedendo uma série de entrevistas. Na rádio 103.5 KTU, ela chegou a falar que gostaria de gravar outra música com Britney Spers, mas o futuro de sua carreira entrou em pauta.

Segundo Miley, o produtor Mark Ronson realmente ajudou que ela encontre sua sonoridade para o novo álbum. Pelo que parece, não terá nada a ver com o “Younger Now”, seu projeto anterior.

“A última vez que estive aqui estava divulgando o ‘Youger Now’ e, obviamente, era um pouco mais country. Mas eu senti que eu ainda realmente amo pop que as pessoas possam dançar nos clubes. Então eu achei que aquela sonoridade mais country não era exatamente meu lugar, você sabe, Mark me ajudou a encontrar o que eu realmente queria. Algo moderno, criativo”, explicou.

Recentemente, Miley adiantou que fará uma mistura de pop, rock e hip-Hop. “Eu acho que provavelmente sairá mais para o final do ano [2019] ou começo de 2020. Eu definitivamente irei lançar uma música próximo ano”, disse.

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Reprodução Mega Curioso/Getty Images

Queen e Ed Sheeran alcançam recordes no streaming

Vitor Kley, Ludmilla, Melim, IZA e outros artistas representam os maiores hits do ano no especial “Caldeirão de Ouro”