in

Miley Cyrus responde se gostaria de gravar outra música com Britney Spers

Divulgando o single “Nothing Breaks Like a Heart”, Miley Cyrus revelou à rádio 103.5 KTU dos Estados Unidos que gostaria de gravar uma música nova com Britney Spears. As duas cantoras têm o mesmo empresário, Larry Rudolph. Ela expressou a vontade por conta da pergunta de um ouvinte, mas fez questão de lembrar que elas já têm uma música juntas, “SMS (Bangerz)”, e que o fã deve ouvi-la.

“[Gravar com ela] foi uma das melhores experiências da minha vida, e eu definitivamente faria de novo”, disse a artista, que está preparando um álbum novo para 2019, com intenção de fazer turnê entre o fim do próximo ano e o início de 2020.

A colaboração entre as duas cantoras se deu no álbum “Bangerz” de 2013. Miley estava de contrato recém-assinado com Larry e a gravadora RCA. Foi um grande passo em sua carreira. Britney até apareceu em seu documentário “Miley: The Movement”. Na época, Miley também cantou com Madonna em seu “MTV Unplugged”, então ela tinha o apoio tanto da Princesa quanto da Rainha do Pop. Icônico.

Escrito por Leonardo Torres

“Quase um ano após o lançamento do álbum, todas as faixas de ‘Camila’ continuam relevantes”, elogia MTV

ROCKline: Paralamas do Sucesso anuncia EP natalino