(Foto: Divulgação)
in ,

Miley Cyrus divulga prévia da faixa “WTF Do I Know”

Música abre a tracklist do novo álbum de Miley Cyrus, o “Plastic Hearts”.

Com poucos dias faltando para a chegada do novo álbum de Miley Cyrus, o “Plastic Hearts”, que será lançado nesta sexta-feira (27), a cantora resolveu dar mais um gostinho do que está por vir no projeto e revelou uma prévia da faixa “WTF Do I Know”.

Miley Cyrus
Foto: Divulgação

A faixa é a primeira da tracklist do “Plastic Hearts”, que vem com 15 faixas, e foi produzida por Andrew Watt, que Miley fez questão de apontar que ele foi indicado ao Grammy 2021 por seu trabalho como produtor dos álbuns “Future Nostalgia”, de Dua Lipa, e “Hollywood’s Bleeding”, de Post Malone.

“WTF Do I Know”, assim como o mais recente lançamento de Miley Cyrus, a música “Prisoner”, parceria com Dua Lipa, vez com uma pegada bem mais rock n roll.

Confira a prévia:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Miley Cyrus (@mileycyrus)

Miley Cyrus ficou sóbria por medo de morrer como Amy Winehouse

Metaleira! Miley Cyrus prepara álbum de covers do Metallica
(Foto: Reprodução / Instagram @mileycyrus)

Miley Cyrus acabou de completar 28 anos na última segunda-feira (23/11) e a nova idade parece também representar um maior nível de maturidade para a artista que já se envolveu em diversas polêmicas.

Em recente entrevista, Cyrus falou sobre o tão temido clube dos 27 e revelou que ‘ficou sóbria’ para não entrar para o grupo de artistas que perderam a vida prematuramente, como Amy WinehouseKurt CobainJimi Hendrix e Janis Joplin.

Ao conversar com o programa de rádio New Music Daily, a cantora disse que tentou ficar sóbria ao longo do ano para ‘se proteger’.

“Tudo isso me fez querer ficar sóbria, porque perdemos muitos ícones aos 27. É um momento muito importante (…) Ou você vira a página ou é isso. Eu sinto que alguns dos artistas não conseguiram lidar com seus próprios poderes, suas próprias forças… É energia” , disse Miley.

Apesar de sua compreensão sobre o tema, a artista revelou que teve recaídas e que não pretende ser falsa em relação as suas atitudes:

“Eu nunca sentaria aqui e diria: ‘Ah, eu estive sóbria pra caralho’. Eu caí e percebi que agora estou de volta à sobriedade. Duas semanas sóbria, e eu sinto que realmente aceitei aquele tempo”

Escrito por Kavad Medeiros

Storytelling POPline: As Baías exaltam papel social social da banda e atuação política!

Storytelling POPline: As Baías exaltam papel social da banda e atuação política!

MC Mirella comenta tretas em “A Fazenda 12” e quebra a internet com topless no trânsito