Foto: reprodução/Captura @gucci Instagram Video
in ,

Miley Cyrus dirige curta-metragem para campanha da Gucci

Miley Cyrus foi a escolhida para estrelar a nova campanha da grife italiana, Gucci. A coleção “Aria”, desenvolvida pelo estilista e diretor criativo Alessandro Michele, será revelada amanhã em uma transmissão ao vivo nas redes sociais da marca. Para divulgar as novas peças, a cantora dirigiu e estrelou um curta-metragem que será lançado durante o evento virtual.

Nas redes sociais, a grife e a cantora mostraram um teaser do que está por vir:

A grife deve contar com a ajuda de outras celebridades em sua campanha. Harry Styles também parece estar envolvido com a nova coleção. Assim como Miley, o intérprete de “Adore You”, que já protagonizou outros lançamentos da marca, aparece em um livro de desafios e enigmas lançado pela Gucci para divulgar o lançamento da coleção:

‘Plastic Hearts’ com + de 1 bilhão de streams

Miley Cyrus conseguiu somar 1 bilhão de streams com as faixas do seu mais recente álbum, “Plastic Hearts“. Ela precisou de poucos meses para atingir número tão expressivo, já que foi lançado no final de novembro.

(Foto: Divulgação)

Esse já é o terceiro álbum de Miley Cyrus com a marca do bilhão, mas foi o mais rápido a conseguir tal feito. As músicas mais ouvidas do álbum são “Midnight Sky” (mais de 300 milhões) e a parceria com Dua Lipa, “Prisioner” (250 milhões).

Miley Cyrus já encerrou a divulgação do “Plastic Hearts“, já que mudou de gravadora. Para se despedir da era, ela lançou um clipe despretensioso para “Angels Like You“, outra queridinha dos fãs.

Agora, Miley Cyrus se junta a Taylor Swift e Lady Gaga como únicas cantoras com álbuns acima de 1 bilhão de streams de três décadas diferentes.

A cantora comemorou: “Tenho a honra de dizer que agora sou uma entre três artistas femininas nas últimas 3 décadas e que um álbum atingiu 1 bilhão de streams no @spotify 🖤 Tenho orgulho de estar na companhia de Taylor Swift e Lady Gaga“, escreveu no Twitter.

Escrito por Douglas Françoza

Pabllo Vittar responde recado de Kali Uchis: “E o feat?”

Reencontro do K-pop

Representante nega retorno do grupo sul-coreano 2NE1