Miley Cyrus escreveu música sobre término com Liamsworth antes de se separar
(Foto: Reprodução / Instagram @mileycyrus)
in ,

Miley Cyrus comenta casamento com Liam Hemsworth: “Sempre amarei”

Miley Cyrus está investindo na divulgação de seu novo álbum “Plastic Hearts” e, em entrevista ao “The Howard Stern Show” na rádio SiriusXM, falou da relação de sua obra com o seu ex-marido Liam Hemsworth.

A cantora, que recentemente revelou estar sóbria, afirmou que o álcool não foi o culpado pelo fim da relação e comentou o incêndio que queimou a casa em que vivia com o ator.

LOS ANGELES, CA – APRIL 22: (L-R) Liam Hemsworth and Miley Cyrus attend the Los Angeles World Premiere of Marvel Studios’ “Avengers: Endgame” at the Los Angeles Convention Center on April 23, 2019 in Los Angeles, California. (Photo by Alberto E. Rodriguez/Getty Images for Disney)

Miley disse que o incêndio em sua mansão fez com que ela perdesse uma série de objetos pessoais que guardava com carinho:

“Nossa casa pegou fogo. Estávamos tipo, noivos – não sei se realmente alguma vez pensamos que íamos nos casar, mas quando perdemos nossa casa em Malibu – que se você ouvir minha voz antes e depois do fogo, está muito diferente, então o trauma realmente afetou minha voz. E eu estava na África do Sul, então não pude voltar para casa e, tipo, meus animais foram amarrados a um poste na praia. Eu perdi tudo”, revelou.

A cantora disse que havia muito conflito em casa. “Quando eu volto para casa, quero ser ancorada por alguém. Eu não gosto de drama ou luta”, acrescentou.

“(…) por eu ser uma pessoa intensa e não querer sentar com ele e pensar ‘O que pode haver de propósito nisso?’ [a perda de suas coisas no incêndio] Eu apenas me agarrei ao que tinha sobrado daquela casa, que era eu e ele. E eu realmente o amei e amo muito, muito, muito e ainda amo, sempre amarei.”, disse Cyrus ao explicar que deixou o relacionamento de lado diante dos sentimentos que o incêndio proporcionou.

Escrito por Douglas Françoza

Now United está gravando clipe de "Pas Le Choix"?

Now United inicia busca pelo seu 18º integrante, que será um garoto

BLACKPINK anuncia o “THE SHOW”, sua live no YouTube por R$119,99