Há muito tempo que Miley Cyrus é um membro da comunidade LGBTQIA+ de forte voz e ativismo, tanto que a cantora vai protagonizar um especial de TV em celebração ao mês do Orgulho LGBTQIA+, o “Stand By You”.
Filmado em Nashville, o especial contará com vários clássicos da cultura Pop, como “Express Yourself”, de Madonna, e, claro, vários hits da carreira de Miley.
E com uma mensagem de super apoio à comunidade LGBTQIA+, a cantora compartilhou uma prévia do especial “Stand By You” onde aparece cantando a música “My Heart Beats For Love” pela primeira vez em dez anos. A faixa faz parte do álbum “Can’t Be Tamed”, lançado em 2010.
“Meu coração continua a bater por essa comunidade 11 anos depois! Eu nunca vou desistir de lutar por justiça, igualdade e aceitação para todo mundo! Junte-se a mim no dia 25 de junho para celebrar o Orgulho e o progresso que já fizemos até agora!”, escreveu Miley Cyrus.
My heart continues to beat for this community 11 years later! I will never give up on the fight for justice, equality, & acceptance for everyone! Join me June 25th to celebrate #Pride and the progress we’ve made this far! 💕 @glaad #MileyPrideSpecial pic.twitter.com/C7RHXFTKgW
— Miley Ray Cyrus (@MileyCyrus) June 21, 2021
Como anunciado pela cantora, o especial “Stand By You” vai ser transmitido no dia 25 de junho pelo sistema de streaming Peacock, ainda indisponível no Brasil. O programa também contará com participações especiais, como Brothers Osborne, Mickey Guyton, Little Big Town, Maren Morris e Orville Peck.
O especial “Stand By You” será o segundo show de Miley Cyrus somente neste mês. Antes do programa que celebra o Orgulho LGBTQIA+, a cantora também estrelou um show especial em 8D, como parte de uma campanha publicitária para uma marca de sorvetes.
Atualmente, Miley Cyrus também prepara o seu novo álbum, que terá uma pegada mais rock n roll e será o sucessor do “Plastic Hearts”.