O sucesso de “Top Gun: Maverick” nos cinemas tornou inevitável reuniões para falar sobre a possibilidade do “Top Gun 3”. O ator Milles Teller, um dos destaques do segundo filme da franquia, revelou que teve conversas com Tom Cruise sobre mais um filme.
Leia mais:
- “Top Gun: Maverick” ultrapassa US$ 1 bilhão na bilheteria mundial
- Maior bilheteria de 2022: “Top Gun: Maverick” supera “Doutor Estranho 2” nos EUA
- “Top Gun 2” e mais: descubra os 5 filmes de Tom Cruise mais elogiados pela crítica!
- 10 curiosidades sobre “Top Gun: Maverick”
“Seria ótimo, mas tudo depende de Tom Cruise. Tudo depende dele. Tenho conversado com ele sobre isso. Vamos ver”, Milles declarou ao ET Online. O ator também soltou que o fato de “Top Gun: Maverick” ter se tornado o primeiro filme de Tom Cruise a bater US$ 1 bilhão de bilheteria é um trunfo para as negociações.
“É definitivamente o que minha equipe tem falado para essas futuras negociações”, soltou.
“Top Gun: Maverick” é a maior bilheteria mundial do cinema em 2022. O filme também é a maior bilheteria da Paramount no Brasil, e a maior estreia da carreira de Tom Cruise no país.
Glen Powell fala sobre possibilidade de “Top Gun 3”
Questionado pelo site IndieWire, Glen Powell explicou que Tom Cruise tem um lema sobre franquias e continuações de filmes. “Tom, basicamente, tem um tipo de lema que diz que, se você não pode fazer melhor que os filmes anteriores, não há razão para fazê-lo”, pontuou.
“Não há razão em apenas adicionar outro filme à filmografia se ele não contribuir ou superar o original”, completou.
Isto é, para haver o “Top Gun 3”, o roteiro teria que ser muito convincente e propor novos desafios para o ator. Tom Cruise, como sabe, é chegado a desafios. Ele pilotou os jatos durante as filmagens!