#Noticias

Com “Mil Veces”, Anitta estreia logo atrás de Taylor Swift em parada global do Spotify

"Mil Veces" e "Cruel Summer (Live)" foram algumas das maiores estreias da semana passada, no Spotify. Fotos: Instagram/@anitta; @taylorswift

Após muita expectativa, “Mil Veces” vai se consolidando como um dos lançamentos mais bem-sucedidos de Anitta neste ano… Nesta segunda-feira (23), o Spotify atualizou a parada Top Songs Debut Global, elencando as músicas de maior estreia na plataforma entre os últimos dias 19 e 22, e a brasileira assume a 4ª posição. Colada a ela na lista, em #3, está Taylor Swift com a recém-lançada versão ao vivo do ‘sleeper hit’ “Cruel Summer”, que se destaca no atual topo da Billboard Hot 100.

Os fãs de Anitta estão se esforçando nas redes sociais para fazer “Mil Veces” subir nos charts. Foto: Twitter/@anitta

LEIA MAIS:

Além de Anitta e Taylor assumindo, respectivamente, a 4ª e a 3ª posição da parada, outros nomes que figuram na lista são Jungkook, Blink-182, Charli XCX, Sam Smith e Kali Uchis.

Foto: Spotify

Na última atualização do Spotify Brasil, “Mil Veces” voltou a registrar crescimento em streams. Entre as 50 músicas mais tocadas no país, a faixa escalou 12 posições e assume a colocação #32, fazendo 427,303 plays nas últimas 24 horas.

Já “Cruel Summer”, a versão original da música, extraída do disco “Lover” (2019), é atualmente a 7ª música mais reproduzida no mundo, na plataforma. Apenas nas últimas 24 horas, a canção registrou 4,748,750 plays. No total, a faixa acumula mais de 1,2 bilhão de streams.

Destaques

#Internacional

Shawn Mendes, Katy Perry e Justin Timberlake são alguns dos artistas que tiveram dificuldades de emplacar suas músicas na Billboard Hot 100.

#Geek

Assista à cena descartada do filme "Wicked" no corte final! Ela foi exibida na TV americana nesta quinta (26/12).

#Internacional

Beyoncé prepara uma nova turnê de estádios após o sucesso da "Renaissance". Desta vez, para o "Cowboy Carter".

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile