Depois de uma 4ª temporada de novos mistérios no colégios Las Encinas, um dos personagens principais anunciou sua saída. Miguel Bernardeau, que deu vida a Guzmán Nunier Osuna na série, compartilhou um vídeo de despedida na última sexta-feira (16).
“Para as pessoas que já assistiram ao final de ‘Elite 4’, quero me despedir e mandar um grande beijo”, começou o ator na gravação publicada pela conta oficial da série da Netflix. Ele agradeceu aos diretores, produtores e atores, tanto os que já se foram quanto aqueles que continuam no projeto:
“Sempre os terei no meu coração e foi um prazer imenso trabalhar com vocês.“
Miguel ainda aproveitou para dizer que gravar “Elite” não foi fácil, mas a experiência o ensinou bastante: “Acima de tudo, obrigado ao Guzmán, que me mostrou que não importa quem você é ou onde está, nunca é tarde demais para mudar“, concluiu.
gracias por ser nuestro guzmán.
thank you for being our guzmán. ❤️ pic.twitter.com/6Q6tQYlvHM— EliteNetflix (@EliteNetflix) July 16, 2021
LEIA MAIS: Atores de “Elite” eternizam amizade com tatuagens iguais; veja foto!
Na 4ª temporada de “Elite” uma das últimas cenas mostra Guzmán e Ander, personagem de Áron Piper, se despedindo de Rebeka (Claudia Salas), Cayetana (Georgina Amorós), Omar (Omar Ayuso) e Samuel (Itzan Escamilla). Só aí já deu para notar o tom de despedida!
A próxima temporada da série, por sua vez, já está sendo gravada e terá em seu elenco um ator brasileiro! André Lamoglia, de 23 anos de idade, está em Madrid, na Espanha, para as filmagens desde janeiro de 2021. A 5ª parte de “Elite”, no entanto, ainda não teve sua data de estreia divulgada.