O nome de Taylor Swift é, hoje, um dos mais cobiçados da indústria musical norte-americana. Dona de uma discografia de muito sucesso, a cantora continua conquistando números impressionantes mesmo após 16 anos de carreira. Após o lançamento do álbum “Midnights“, a artista viu a tracklist do disco dominar a principal parada musical dos Estados Unidos, não deixando espaço para outros músicos ocuparem o Top 10 do chart.
LEIA MAIS:
- Taylor Swift e Avril Lavigne estão entre os lançamentos da semana
- Apartamento em que Taylor Swift viveu em NY é colocado para aluguel
- Grande falha na vendas de ingressos da Taylor Swift faz congresso rever lei
- Taylor Swift: “Blank Space” alcança 1 bilhão de streams no Spotify
Com pouco mais de um mês de lançamento, o novo projeto de Swift já não é apenas um dos discos de maior sucesso do ano, mas também da década. Em sua quinta semana na Billboard 200 – a parada de álbuns dos EUA – “Midnights” alcançou a marca de 2,6 milhões de unidades equivalentes vendidas, ultrapassando as vendas totais do “30“, de Adele, e entrando para a lista dos cinco álbuns mais vendidos nesta década.
Como se não bastasse ter ocupar o topo desse ranking com o álbum “Folklore“, agora, Taylor também aparece na quinta posição com a sua nova coleção de músicas. É provável que “Midnights” suba na lista, considerando a sua recente data de lançamento.
Confira os cinco discos mais vendidos nesta década até agora:
- Folklore – Taylor Swift – 3,8 milhões
- SOUR – Olivia Rodrigo – 3,77 milhões
- When We All Fall Asleep, Where Do We Go? – Billie Eilish – 3 milhões
- Future Nostalgia – Dua Lipa – 2,8 milhões
- Midnights – Taylor Swift – 2,6
“Blank Space” alcança 1 bilhão de streams no Spotify
Nesta sexta-feira (25), “Blank Space”, faixa presente no icônico “1989”, acaba de alcançar incríveis 1 bilhão de streams no Spotify, a primeira da estrela na plataforma de streaming.
“Blank Space” foi originalmente lançada em novembro de 2014 e escolhida como segundo single do aclamado “1989”, seu quinto álbum de estúdio. Com a composição assinada por Swift, ao lado dos produtores Max Martin e Shellback, a faixa se tornou um dos maiores lançamentos da cantora norte-americana.