O universo Marvel nos games vai ganhar mais um reforço: “Marvel’s Midnight Suns” será lançado no dia 2 de dezembro e contará com 4 pacotes de DLCs, com o primeiro deles adicionando Deadpool ao jogo.
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O anúncio dos novos personagens foi feito através de um vídeo muito bem humorado, onde Deadpool aparece confirmando o novo conteúdo do game. O herói, além de se confirmar na primeira das quatro DLCs de “Midnight Suns”, também apresenta os outros personagens que virão nos outros três pacotes já confirmados: Venom, Morbius e Tempestade.
Veja o vídeo:
holy hot chimichangas, it actually friggin worked! drink in the victory! #DeadpoolSuns pic.twitter.com/8wgAp2TB6Z
— #DeadpoolSuns (@midnightsuns) October 26, 2022
Além dos personagens, cada um dos pacotes de DLC também incluirá novas missões de história, novos inimigos e novas skins. Os pacotes serão disponibilizados durante todo o ano de 2023.
Vale lembra que, no Brasil, o game junto com o Passe de Temporada, chamado de “Legendary Edition”, será comercializado no valor de R$ 499,50.
Personagens confirmados:
- Homem-Aranha (Peter Parker)
- Capitão América (Steve Rogers)
- Blade (Eric Brooks)
- Feiticeira Escarlate (Wanda Maximoff)
- Wolverine (Logan)
- Caçadora
- Capitã Marvel (Carol Danvers)
- Doutor Estranho (Stephen Strange)
- Homem de Ferro (Tony Stark)
- Nico Minoru
- Motoqueiro Fantasma (Robbie Reyes)
- Magik (Illyana Rasputina)
- Deadpool (DLC)
- Venom (DLC)
- Morbius (DLC)
- Tempestade (DLC)
Vice-presidente da Marvel Games confirma que jogos não compartilham o mesmo universo
O Universo Cinematográfico Marvel já é de conhecimento do público, englobando produções no cinema e na TV, mas e nos games? Os jogos da Marvel Games também compartilham um mesmo universo? Segundo o vice-presidente da empresa, não.
Em entrevista para o site Games Industry, Bill Rosemann, vice-presidente e diretor criativo da Marvel Games, afirmou que não há planos para criar um universo compartilhado entre os jogos dos personagens do estúdio.
Para ele, o importante é dar liberdade aos desenvolvedores de cada um dos jogos.
“O mundo é, incrivelmente, bastante familiar e com aceitação ao multiverso. Temos todas essas diferentes realidades. Agora, elas são todas reais e queremos dar a todos a liberdade de contar suas histórias. Nós não queremos dizer ‘você não pode explodir a lua, porque esse jogo aqui de outro estúdio precisa da lua’. Nós queremos dar a todos a liberdade e o caminho livre para contarem suas histórias.”