in ,

“Marvel’s Midnight Suns”: Blade é destaque em novo trailer do game

Novo game da Marvel, “Midnight Suns” será lançado no dia 2 de dezembro.

Foto: YouTube (Marvel's Midnight Suns)

Apesar de alguns adiamentos, o game “Marvel’s Midnight Suns” está cada vez mais próximo de seu lançamento e agora, em novo trailer, o título destaca o personagem Blade.

Marvel's Midnight Suns Blade
Foto: YouTube (Marvel’s Midnight Suns)

Leia mais:

O famoso caçador de vampiros da Marvel é o mais novo personagem a ganhar um trailer de destaque no game “Midnight Suns”. Ele será um dos personagens que abordará o lado místico do universo Marvel.

No novo trailer, pode-se ver um pouco da jogabilidade de Blade, focado em artes marciais com uma mobilidade rápida e um amplo arsenal de armas, indo de espadas a pistolas.

A habilidade lendária de Blade em “Marvel’s Midnight Suns” causará dano em área com sua espada.

Veja o trailer:

Os personagens em “Marvel’s Midnight Suns”

Antes de Blade, “Midnight Suns” já tinha apresentados nomes como Magik, Feiticeira Escarlate, The Hunter, Wolverine, Capitã Marvel, Homem de Ferro, Doutor Estranho, Capitão América e Homem-Aranha.

“Midnight Suns” será lançado inicialmente para PC, PS5 e Xbox Series no dia 2 de dezembro. A versão para PS4, Xbox One e Nintendo Switch deverão chegar em uma data futura, ainda não revelada.

Vice-presidente da Marvel Games confirma que jogos não compartilham o mesmo universo

Marvel Guardians of the Galaxy game
Foto: Marvel Games

Universo Cinematográfico Marvel já é de conhecimento do público, englobando produções no cinema e na TV, mas e nos games? Os jogos da Marvel Games também compartilham um mesmo universo? Segundo o vice-presidente da empresa, não.

Em entrevista para o site Games IndustryBill Rosemann, vice-presidente e diretor criativo da Marvel Games, afirmou que não há planos para criar um universo compartilhado entre os jogos dos personagens do estúdio.

Para ele, o importante é dar liberdade aos desenvolvedores de cada um dos jogos.

“O mundo é, incrivelmente, bastante familiar e com aceitação ao multiverso. Temos todas essas diferentes realidades. Agora, elas são todas reais e queremos dar a todos a liberdade de contar suas histórias. Nós não queremos dizer ‘você não pode explodir a lua, porque esse jogo aqui de outro estúdio precisa da lua’. Nós queremos dar a todos a liberdade e o caminho livre para contarem suas histórias.”