O nome de Bruno Gagliasso amanheceu nos principais veículos que cobrem entretenimento no mundo, nesta sexta (16/9), por conta da estreia da série “Santo” da Netflix. É uma coprodução entre o Brasil e a Espanha, o que ajudou a chamar a atenção de vários países. Confira um pouco do que está sendo dito internacionalmente!
O ator deu uma entrevista ao veículo: “desde que li o roteiro, senti que seria um dos personagens mais intensos da minha carreira. Imediatamente me identifiquei com a força e a determinação do Cardona. Essa foi a preparação mais visceral da minha vida. Tive que acessar lugares profundos, acessar meu inferno e encontrar meus demônios para construir Cardona”.
(Foto: Variety)
El País (Espanha)
“Bruno Gagliasso é um astro no Brasil, ‘daqueles que não podem sair na rua, e por isso desfrutou muito da gravação em Madri’. Ele se entregou ao papel de ‘uma maneira tremenda, com uma preparação física e emocional intensa, que durou meses'”, escreveu o jornal.
(Foto: El País)
Hobby Consolas (Espanha)
“O melhor: é uma série muito viciante, com ritmo e boa ficha técnica. Raúl Arévalo, Bruno Gagliasso e Victoria Guerra estão nota 10”, diz o veículo.
(Foto: Hobby Consolas)
The Envoy Web (Índia)
“Raúl Arévalo como Miguel Millán e Bruno Gagliasso como Ernesto Cardona, protagonistas da série, não entregam nenhuma atuação não convencional. Eles acabam sendo como todos os outros policiais que vimos em outros dramas criminais”, diz o site.
(Foto: The Envoy Web)
Mag. (Peru)
“Bruno Gagliasso, conhecido por interpretar o esquizofrênico Tarso em ‘Caminho das Índias’, o mulherengo Berilo em ‘Passione’ e o assassino com transtorno de dupla identidade Edu em ‘Dupla Identidade’, dá vida a Ernesto Cardona, um policial brasileiro que também segue o rastro do delinquente misterioso cujo rosto nunca foi revelado”, conta o site.