Justin Timberlake e Michael Jackson. Foto: Instagram
in ,

Michael Jackson recusou hits de Pharrell Williams que se tornaram sucesso com Justin Timberlake

Cantor e produtor destinou músicas ao Rei do Pop, mas acabaram no debut de Timberlake

Assim que deixou o ‘N Sync, Justin Timberlake lançou seu primeiro álbum solo, o premiadíssimo “Justified”, lá pelo início dos anos 2000. O trabalho conta com diversas composições e produções de Pharrell Williams, o que não é novidade para ninguém. No entanto, em entrevista ao podcast do site britânico “Express”, o cantor revelou que a maioria das canções foram enviadas inicialmente ao Rei do Pop, sim, o Michael Jackson, que recusou o trabalho de Pharrell.

“John McClain era o empresário de Michael na época. Enviei para ele todas as coisas que vocês ouvem em ‘Justified’. Todas essas coisas eram para o Michael, mas ele respondeu: ‘Cara, o Michael não quer isso'”, relatou Pharrell, ao podcast.

Justin Timberlake e Michael Jackson. Foto: Reprodução da internet

O dono do megahit “Happy”, single que conta com 731 milhões de visualizações no YouTube, também acrescentou que, praticamente, todas as músicas do disco de estreia de Timberlake eram para astro de “Thriller”: “Todas, exceto uma, foram escritas para o Michael”, disse.

Curioso é que Michael sempre foi uma referência para Justin. O álbum, lançado em 2002, contém hits como “Rock Your Body”, ‘Cry Me A River”, “Like I Love You” e “Señorita”. O álbum foi um sucesso mundial de vendas e de crítica, inserindo o nome de Timberlake no pop.

Em 2014, as vozes de Timberlake e Michael se encontraram pela primeira vez no dueto de “Love Never Felt So Good”, que se tronou um super hit, dominando às paradas de sucesso por meses da indústria musical. O single pertencente à “Xscape”, segundo álbum póstumo do Rei do Pop, que morreu em 2009, aos 50 anos, devido a uma parada cardíaca.

Jogando nas onze!

Justin Timberlake está de volta à atuação. O popstar americano protagoniza o filme “Palmer”, que estreará no dia 29 de janeiro na Apple TV+. O primeiro trailer do longa-metragem foi divulgado nesta quinta (17/12) e adianta um pouco do personagem de Justin.

Na história, ele interpreta o ex-astro de futebol americano Eddie Palmer, que volta para casa após 12 anos na prisão. Enquanto tenta recompor sua família, Palmer cria um vínculo improvável com o Sam, um menino marginalizado de um lar problemático. A questão é que o passado de Palmer ameaça arruinar sua nova vida e família…

O elenco traz nomes como Juno Temple, June Squibb, Dean Winters, Alisha Wainwright, Wynn Everett, Jesse C. Boyd, Charmin Lee, Jake Brennan, J.D. Evermore, Stephen Louis Grush, Lance E. Nichols, Stacie Davis, Carson Minnier Theodus Crane. A direção é de Fisher Stevens, vencedor do Oscar pelo documentário “A Enseada” (2009).

Escrito por Leonardo Rocha

V, do BTS, tem seu nome projetado no maior arranha-céu do mundo no dia de seu aniversário

Anaju ganha apoio de fãs e artistas ao sofrer preconceito por beijar outra menina no clipe de “House Party”