O terceiro filme da franquia “Creed” será o primeiro sem Syvester Stallone como Rocky. Mas o protagonista Michael B. Jordan acredita que o filme mantém a essência de Rocky. “Acho que é o espírito do Rocky, cujas digitais sempre estarão nessa franquia. A essência dele ainda está aqui. Mas, ao mesmo tempo, a franquia ‘Creed’ está seguindo em uma direção forte”, falou ao site Empire.
> Quatro anos após “Creed II”, “Creed III” ganha trailer
No novo filme, a vida próspera de Adonis (Michael B. Jordan), depois de dominar o mundo do boxe, é sacudida pela aparição de um amigo de infância e ex-prodígio do boxe (Jonathan Majors). Os dois vão mais do que apenas lutar.
Leia mais:
- Will Smith e Michael B. Jordan estrelarão sequência de “Eu Sou a Lenda”
- “Pantera Negra 2”: descubra quais personagens retornam ao filme!
- Série do Superman negro com Michael B. Jordan é aprovada pela HBO Max
Segundo o ator, “Creed III” é sobre mergulhar no universo de Creed e fazê-lo evoluir, começar sua própria família e passar por suas próprias provações e tribulações na vida. Sem Rocky em cena, Adonis mostrará o que aprendeu com o mentor, agora em voo solo.
“Creed III” está anunciado para 2023
Além de Michael B. Jordan, “Creed III” trará outros nomes da franquia de volta. Os atores Tessa Thompson e Phylicia Rashad também estão no elenco. Mas o grande destaque do filme será a rivalidade de Adonis Creed com Damian Anderson, personagem novo, interpretado por Jonathan Majors.
O terceiro filme no trará Rocky Balboa (Sylvester Stallone). Em entrevista ao Metro UK, Sylvester Stallone explicou que recusou o convite para o longa-metragem. “Eu não sabia se havia ali um papel para mim. Ele parte em uma direção diferente. Eu desejo que todos fiquem bem e sigam distribuindo porradas”, disse.
A estreia estava marcada para novembro deste ano, mas a MGM e o Prime Video adiaram o lançamento do filme para 2023. Ele estreará concorrendo contra “Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes“.