in ,

Série do Superman negro com Michael B. Jordan é aprovada pela HBO Max

Produção já contratou roteiristas e será focada em versão alternativa do Homem de Aço

Fotos: reprodução

Após alguns meses sendo tratada extraoficialmente como confirmada, a série do Superman negro produzida (e provavelmente estrelada) por Michael B. Jordan foi oficialmente aprovada pela HBO Max! De acordo com informações reveladas hoje (26) pelo site Deadline, Darnell Metayer e Josh Peters serão os roteiristas do projeto. A dupla possui experiência na TV e é responsável por escrever o texto do ainda inédito “Transformers: Rise of the Beasts“.

Ainda sem título oficial, a produção será focada no personagem Val Zod, uma versão alternativa do Superman que já conhecemos. Kryptoniano, Val foi enviado já adolescente para a Terra ao mesmo tempo que Kal-El, pouco antes de Krypton explodir, mas numa nave separada. Ele só assumiu o manto do Homem de Aço após derrotar um clone maligno do herói original.

Foto: reprodução / DC Comics

Leia mais:

Vale dizer que Val Zod vive na Terra 2 do Multiverso da DC, e não deverá substituir a versão interpretada por Henry Cavill. A série ainda não tem data de estreia.

Filme sobre Canário Negro está em desenvolvimento pela HBO Max

Canário Negro Aves de Rapina
Foto: Reprodução

O universo cinematográfico da DC Comics deverá ganhar uma expansão em breve, com a adição de um filme sobre a personagem Canário Negro, que está em desenvolvimento pelo serviço de streaming HBO Max.

A personagem foi introduzida no filme “Aves de Rapina – Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa”, lançado em 2020, pouco antes do mundo entrar na atual pandemia de COVID-19. A informação sobre o filme da Canário Negro foi publicada pelo site Collider, que afirma que a atriz Jurnee Smollet vai retornar ao papel, dessa vez como protagonista de seu próprio longa-metragem.

A escritora Misha Green e a produtora Sue Kroll, ambas à frente da série “Lovecraft Country”, ficarão à frente também do filme da Canário Negro. Apesar de não ter sido confirmado nem pela DC Comics e nem pela HBO Max, a própria Jurnee confirmou o filme da personagem em resposta à publicação do site Collider.

“Acho que a Canário Negro está fora da jaula! Muito animada em finalmente embarcar nessa aventura com minha alma irmã criativa Misha Green”, escreveu a atriz.