O Sambódromo do Anhembi foi tomado pela folia no segundo dia da Micareta São Paulo, que acontece neste final de semana. Com o status de um dos maiores festivais LGBTQIA+ do país, o evento reuniu milhares de pessoas para apresentações de Daniela Mercury, Alinne Rosa e Gloria Groove em trios elétricos.
LEIA MAIS:
- Micareta SP 2023: Veja a ordem dos shows que acontecerão no Anhembi
- Micareta SP: Ivete Sangalo fala sobre comemorações dos 30 anos de carreira; saiba mais!
- Micareta SP: Claudia Leitte revela processo de experimentações por trás do “REALVERSO”
- Micareta SP: Alinne Rosa fala de sua relação com o público LGBTQIAP+
- Micareta SP: Gloria Groove diz que “amadureceu” o projeto “Futuro Fluxo”
A Micareta está acontecendo nos dias 8, 9 e 10 de junho, mesmo final de semana da Parada LGBTQIA+ de São Paulo. Em seu segundo dia, a festa começou com a “rainha do axé” e também da diversidade Daniela Mercury. Em entrevista ao POPline, ela falou da importância de ter a luta social atrelada a sua arte e enalteceu o caráter politizado do evento.
No mesmo caminho, Alinne Rosa disse que se sente abraçada pela comunidade LGBTQIAP+. No trio, ela cantou seus principais hits e nem o Toquinho ficou de fora da folia.
Encerrando a noite, Gloria Groove levou os maiores hits do “Lady Leste” para a atmosfera carnavalesca do evento e ainda contou com a participação de MC Danny em seu trio. Em uma conversa com o POPline, ela revelou que amadureceu o projeto de funk “Futuro Fluxo” e falou dos preparativos para o seu show na primeira edição do The Town, festival paulistano dos mesmos organizadores do Rock in Rio.
A Micareta São Paulo começou nesta quinta-feira (8), com circuitos comandados por Ivete Sangalo e Claudia Leitte. A folia termina amanhã (10) com apresentações de Lexa, Timbalada, Pabllo Vittar e Claudia.