Menu
in , , ,

Micareta SP: Alinne Rosa fala de sua relação com o público LGBTQIAP+

Cantora foi a segunda atração do evento que acontece no Anhembi

Foto: Araújo (Agnews)

Alinne Rosa subiu no trio elétrico para percorrer o circuito da Micareta São Paulo 2023 nesta sexta-feira (9), segundo dia do evento que termina neste sábado com shows de Pabllo Vittar, Claudia Leitte e Lexa. Antes de cantar para uma multidão de foliões, a artista baiana conversou com o POPline e falou de como se sente em relação ao público majoritariamente LGBTQIAP+ que a esperava no sambódromo do Anhembi.

Foto: Araújo (Agnews)

LEIA MAIS: 

Para mim, é uma honra“, disse Alinne. “Ter um público tão cativo que é a galera LGBTQIAP+ faz com que eu venha pra cá e me sinta em casa”, continuou. “Estou bem sussa, estou a vontade. Sinto que o carinho é de verdade, o carinho daqui também vai pra lá de verdade. É muito bom, eu me sinto muito feliz de ser uma aliada“, completou a cantora.

Sobre os seus próximos lançamentos, Rosa adiantou que pretende liberar novas músicas em breve embora ainda não tenha decidido o formato. “Estou compondo muito, estou em um momento de compor muito e também produzindo algumas coisas“, disse Alinne. “Não sei se vem EP ou single e depois mais singles, mas vem ai“, afirmou a artista.

Daniela Mercury abriu o segundo dia de Micareta São Paulo

Mais cedo, Daniela Mercury abriu o segundo dia de circuito da Micareta São Paulo. A “rainha da axé music” conversou com o POPline e falou sobre da relação entre a sua música os seus posicionamentos políticos. “Quando eu estou no palco, a prioridade total é a música e as próprias músicas dizem muito sobre os temas que me comovem que eu acho que são fundamentais para serem tratados”, disse Daniela.

“Eu não consigo desassociar minha arte da luta social, de todas as lutas contra a discriminação. Agora, é sempre um desafio você fazer isso de uma maneira que não afete a qualidade do seu trabalho artístico e, ao mesmo tempo, também seja poeticamente bem abordado”, explicou a artista.

Compartilhe:

Sair da versão mobile