Após afirmar em depoimento que teria tido relações sexuais com MC Kevin momentos antes dele sofrer uma queda fatal do 5º andar de um prédio no Rio de Janeiro, Bianca Rodrigues deu mais detalhes, revelando ter acertado um programa com o funkeiro e um amigo por R$ 2 mil.
Em conversas vazadas que já circulam pela web, Bianca diz ter sido abordada por MC Kevin e MC VK em um quiosque carioca na tarde de domingo (16). Os dois teriam fechado um programa com ela e cada um pagaria mil reais.
“Eu nunca quis mídia em cima de ninguém. Fui fazer meu trabalho apenas e voltaria para o meu hotel. Combinamos 2 mil reais. Eles me abordaram. Eu não fui atrás de ninguém”, diz as mensagens de Bianca.
A garota de programa disse que, diferente do que está sendo falado, não foi uma relação sexual a três. Primeiro ela esteve com VK e iria concluir o programa com Kevin na varanda. Só que, receoso de que sua mulher, Deolane Bezerra, chegasse, o funkeiro teria tentado pular para o apartamento de baixo.
LEIA MAIS: Vídeos de MC Kevin desacordado após acidente circulam na web
“Agora, estou sendo julgada de tudo o que é forma. Também sou uma pessoa e estou traumatizada com o que vi”, completou Bianca, que não chegou a receber o pagamento.
Em suas redes sociais, Bianca chegou a declarar que a morte de MC Kevin “foi um acidente”. No seu perfil no Instagram, ela escreveu ter visto “tudo”, afirmou não acreditar no que estava acontecendo e pediu orações.
“Não estou nada bem. Ainda estou em choque. Estou triste demais, não tem nome para isso”, disse Bianca em contato com o jornal O Globo.