banner com link para rádio globo
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)
in ,

MET Gala 2022: saiba quem serão os anfitriões desta edição

Evento acontece nesta segunda-feira (02) e promete looks inspirados no glamour dos anos 1870

Nesta segunda-feira (02), acontecerá o ‘MET Gala‘, que reúne diversas celebridades na escadaria do Metropolitan Museum of Art, em Nova York. O evento, que acontece toda primeira segunda do mês de maio, celebrará, assim como no ano passado, a moda norte-americana. Neste ano, quatro atores foram escolhidos para serem anfitriões do baile.

MET Gala 2022: conheça o tema da nova edição do evento

Regina King integra o time de anfitriões deste ano ao lado de Blake Lively, Ryan Reynalds e Lin-Manuel Miranda. (Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

LEIA MAIS:

As escadarias do MET recebem em suas edições diversas celebridades que comparecem ao evento para prestigiar a abertura da exposição anual. Este ano, “Na América: Uma Antologia da Moda” se trata de uma continuação da última edição, que celebrou a moda norte-americana.

Como anfitriões da noite, a organização decidiu convidar o casal Blake Lively e Ryan Reynolds, que estiveram juntos pela última vez na edição de 2017, além da atriz Regina King e do ator Lin-Manuel Miranda.

Além deles, o evento também conta com um grupo de anfitriões honorários, formado por Anna Wintour, editora-chefe da Vogue e organizadora do MET Gala, o estilista Tom Ford e o presidente do Instagram, Adam Mosseri.

O evento já contou, inclusive, com artistas como Lady Gaga, Billie Eilish, Harry Styles, Timothée Chalamet Rihanna como seus anfitriões em edições anteriores.

O que esperar do tema deste ano do MET Gala

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

O tema para o tapete do MET Gala em 2022 será ‘Gilded Glamour‘ (Glamour Dourado, em tradução livre). Na escadaria, poderemos ver celebridades apostando em looks clássicos, inspirados no estilo adotado pelos nova-iorquinos durante a década de 1870, quando Nova York sofreu uma grande mudança cultural, ocasionada pela indrustrialização da cidade.

Por isso, é possível ver artistas que apostarão em muito luxo com espartilhos, corsets, corpetes, vestidos longos, plumas, pérolas, luvas, penas, mangas bufantes, chapéus e cores que extravazem riqueza. No entanto, a era também deu espaço à peças esportivas, que apareciam pela primeira vez no guarda-roupa local.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Kaique Corrêa

POPline Charts by STRM: Limão com Mel comanda Top 30 Sertanejo, Forró e Piseiro

Saiba tudo sobre a estreia de “Power Couple 6” nesta segunda