in

Mensagem escondida! Anitta troca peças de xadrez e deixa mistério no ar para projeto “Xeque-mate”

Para você desvendar o “xeque-mate” vai precisar não só entender um pouco de xadrez como também saber ler as entrelinhas. Este é o convite que Anitta fez ao publicar um vídeo com uma jogada propositalmente errada.

Acabou Agosto. Vai começar! #XequeMate August is over. R u ready for the #CheckMate ? Agosto acabó. Vamos? #JaqueMate

Uma publicação compartilhada por anitta 🎤 (@anitta) em

Se você não sabe nada do jogo, o POPline te explica. No vídeo, Anitta usa a peça da Rainha/Dama e arrisca uma jogada de ataque, o xeque. A Rainha captura o Peão, se posiciona entre o Rei do tabuleiro e o representante da Religião, o Bispo, que o protege. Sendo assim, a Rainha não poderia derrubá-lo da maneira que o derrubou. A jogada acaba a colocando em uma posição desprotegida em uma próxima jogada. Tanto o Rei quanto o Bispo podem evitar o fim do jogo dela, o “mate” da Rainha. A posição do Cavalo também chama a atenção. Ele deveria estar ao lado da Torre.

O que ela quis dizer com isso e o que a Rainha/Dama vai fazer agora que está exposta? Aí mora o mistério. Anitta começa a desvendar seu “xeque-mate” neste mês de setembro com o lançamento do primeiro single e videoclipe, possivelmente “Will I See You” com Poo Bear. O clipe já foi gravado. Uma coletiva será realizada neste domingo (3) para anunciar as primeiras informações do projeto.

Ao longo da última semana, Anitta fez várias reuniões com sua equipe de marketing estratégico, que envolve profissionais da Mattoni Comunicação e Warner Music. O empresário americano Johnny Shadidi, manager da carioca nos E.U.A e que tem negócios digitais com Justin Bieber, está acompanhando passo a passo do plano que foi desenhado minuciosamente.

Escrito por Amanda Faia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

“Dusk Till Dawn”: Zayn anuncia parceria com Sia para novo single

Vibe vlogueira: Ivete Sangalo posta vídeo de “verdadeiro ou falso?” com Luan Santana