in

Projeto “Xeque-Mate”: Anitta grava novo clipe e é a parceria com o produtor americano Poo Bear

Já pode somar mais uma música ao projeto “Xeque-Mate”. Anitta gravou um novo videoclipe em um casarão em São Paulo e a faixa é assinada pelo produtor e compositor Poo Bear, que trabalha lado a lado com Justin Bieber e tem seu nome envolvido nos hits “Where Are Ü Now” e “What Do You Mean?”. As informações são do jornal O Globo.

Toda de branco e posando ao lado de Bear, Anitta promete mesclar inglês, espanhol e português no projeto que prevê a partir de setembro uma nova canção e clipe por mês. Depois de “Vai, Malandra”, clipe gravado no Vidigal, no Rio de Janeiro, comandado por ninguém menos que Terry Richardson, novo vídeo é para a faixa em inglês “Will I See You”.

“Foi ele quem escolheu a cantora para dar voz à sua mais nova criação. Para Anitta, Poo é ‘um amigo querido, compositor e produtor maravilhoso'”, diz a matéria.

A primeira música oficial a ser lançada pelo projeto “Xeque-Mate” deve ser divulgada neste domingo, 3 de setembro, pela manhã durante entrevista coletiva. Ontem, a cantora enviou um comunicado urgente para toda a imprensa nacional convocando todos para conversar com ela em uma loja de um shopping em São Paulo.

> Conversamos com profissionais do meio musical sobre as novas estratégias da Anitta

Os lançamentos, segundo a cantora, virão em uma crescente de impacto, até a cartada final – o “xeque-mate”, que terá a maior repercussão. Anitta ainda não divulgou quantas faixas farão parte do projeto.

Sasha Sirota, Tyga, Maejor, Alesso, DJ Marshmello, DJs Mc Zaac e Tropkillaz também estão envolvidos nessa fase internacional da cantora.

Escrito por Amanda Faia

ROCKline: Foo Fighters grava 1º episódio do especial “Live Lounge” da BBC

Rádio anuncia lançamento de duo de singles da Kelly Clarkson