Famoso entre os players profissionais de Free Fire, o jovem Samuel Cassinelli Biasotti, de apenas 14 anos, mais conhecido como Menor Show Gamer, está pronto para iniciar sua própria organização de e-sports, como é conhecido o cenário gamer competitivo.
Leia mais:
- Profissão: Gamer. Flakes conta como é “viver de videogame”
- Gamer profissional, Mc Maellen assina contrato com a Universal Music
- Globo investe em startup com foco na comunidade gamer
Menor, que tem mais de um milhão de seguidores em suas redes sociais, já foi do time de influencers de grandes organizações do cenário do e-sports, como SS e-Sports, BOPE e GOD, e agora quer montar seu próprio time para ajudar outros jovens que querem crescer no mundo dos games.
“Estou realizando o meu sonho e vou poder juntar outras pessoas a ele. Quero mostrar que, com foco, trabalho e incentivo, é possível alcançar os seus objetivos”, explica Menor Show Gamer.
A nova organização de e-sports do Menor Show Gamer já está em desenvolvimento e será gerenciada pelo pai do streamer. O nome oficial da equipe e dos membros que a integrarão serão anunciados em breve.
Apesar de ser um destaque em jogos de aventura e sobrevivência, Menor fala que sua equipe irá abranger todos os tipos de jogos do cenário do e-sports.
“Vamos contar com diversas modalidades como Free Fire, GTA, Among Us, Roblox, entre outras”, afirmou o streamer.
Round 6 inspira modo de jogo no Free Fire
O game Free Fire aderiu à brincadeira de “Batatinha Frita 1, 2, 3”, que se tornou ainda mais popular depois de aparecer – em versão sangrenta – na série “Round 6”. A Garena disponibilizou o modo de jogo “Batatinha Frita 1, 2, 3” na Indonésia e outros países. Por enquanto, ainda não no Brasil.
O modo de jogo está sendo testado. Caso os jogadores demonstrem interesse real pela “Batatinha Frita 1, 2, 3”, ela se tornará permanente no Free Fire. As avaliações estão sendo feitas em cada região.