Amor ou o Litrão
Foto: Reprodução Instagram @menor_nicooficial
in ,

“Amor ou o Litrão”: Do interior da Bahia, Menor Nico é o artista mais novo a alcançar #1 do Spotify Brasil

O artista tem 14 anos.

O primeiro lugar da lista do Spotify Brasil, atualizado neste sábado (12), é “Amor ou o Litrão“, hit de Petter Ferraz com Menor Nico. A música viralizou e agora é um sucesso nacional! Foram mais de 794.000 plays nas últimas 24 horas. Uma particularidade é que Menor Nico tem apenas 14 anos. Com isso, ele se torna o mais novo artista a ficar em #1 na parada do Spotify.

top 10
Foto: Spotify

Anteriormente, a artista mais nova a emplacar hit no Spotify Brasil foi MC Loma, mas o pico de “Envolvimento” foi #2, em outubro de 2018. Portanto, o recorde de Menor Nico é claro.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por MENOR NICO 🚀 | PERFIL OFICIAL (@menor_nicooficial)

Menor Nico

Menor Nico tem origem humilde. Ele é do interior da Bahia, da zona rural de Antônio Cardoso, cidade a 150 quilômetros de Salvador. Morador de uma área carente, ele já está conseguindo mudar a vida sua família após sucesso. Ele já começou com eletrodomésticos e utensílios para casa, dando mais conforto para onde vive.

Seu sucesso veio de bordões e músicas, que circulavam nas redes sociais. Uma das primeiras vezes que ele chamou atenção foi quando interpretou, de maneira autêntica, a música “Litrão“.

Vendo a oportunidade nesse vídeo que viralizou, Menor Nico ganhou uma assessoria que o ajudou a ir mais longe. Surgiram oportunidades de gravar publicidades e até parcerias. Uma delas foi, justamente, “Amor ou o Litrão”, que acabou virando um grande sucesso.

Muitas bandas pequenas começaram a crescer a carreira e vieram até a gente. Para, através do Nico, fazer o trabalho de divulgação. Foi aí que começamos a fechar parcerias”, conta a amiga Adriele Souza, assessora do pequeno popstar, ao site G1 Bahia.

Aos 14 anos, é fundamental que Menor Nico continue focando nos estudos. Além disso, ele precisa ter direcionamento profissional para saber lidar com o sucesso, mesmo tão novo. Sendo assim, ele tem tudo para ser ainda maior – não pela idade, mas pelo sucesso.

Escrito por Caian Nunes

Larissa

Pedro Sampaio comemora estreia bem posicionada de “Larissa” no Spotify e topo dos vídeos em alta no YouTube

Web surta com Padre DJ fazendo “rave” ao vivo durante missa