Menu
in , ,

Meme do ‘Dias de Luta’ é reproduzido sem querer em blusa do SFC

Camisa faz parte da linha de uniformes lançada pelo clube em parceria com a marca Umbro e o CBJR

Foto: reprodução

Acho que levaram o meme à sério demais. É que um fã do Charlie Brown Jr. teve uma surpresa ao receber a camisa da linha de uniformes lançada pelo Santos Futebol Clube em homenagem à aclamada banda de Chorão.

Leia mais: 

Um rapaz chamado Patrick Teixeira compartilhou em sua conta do Twitter uma imagem da blusa e o que era para estar escrito em uma de suas mangas “Dias de Luta” e na outra “Dias de Glória”, fazendo referência ao hit de sucesso da banda, teve a primeira frase duplicada, ou seja, “Dias de Luta”, “Dias de Luta”.

Expondo a situação que viralizou na rede social, ele ainda brincou com a Umbro, marca parceira responsável pela confecção dos produtos do time, dizendo:

“A Umbro resumiu bem minha vida HAHAHAHAAHHAHAHAH”

Por coincidência, outro internauta também recebeu uma camisa com a frase errada, mas a dele contava com a frase “Dias de Glória” nos dois lados. Respondendo o tweet de Patrick, ele publicou uma foto de sua peça de roupa e disse:

“Irmão, acho que tô com a outra parte de sua camisa hahahaha”

oioi

Não demorou para que outros internautas tirassem sarro da situação:

oioi

Vale lembrar que o trecho da música estampada na blusa integra o álbum “Imunidade Musical”, do CBJR, lançado em 2005.

Com a repercussão, os casos das impressões erradas das frases chegaram até o perfil da Umbro Brasil e a equipe da empresa entrou em contato com os clientes para resolver a situação. Mas, convenhamos, vale a pena demais manter essa emblemática camisa independente desse errinho, né?

Charlie Brown Jr. é o destaque da nova parceria entre a Umbro e o Santos Futebol Clube. A coleção de street lifestyle procura unir a música, o futebol e o skate — as paixões do líder da banda, que morreu em 2013. O projeto faz parte de uma collab entre as três marcas (clube, banda e patrocinador).

A coleção conta com produtos variados, contemplando acessórios, calçados e peças de vestuário tanto para o público masculino como feminino.

Compartilhe:

Sair da versão mobile