Foto: Umbro/Divulgação
Foto: Umbro/Divulgação
in ,

Charlie Brown Jr. se une ao Santos e, juntos, lançam coleção de roupas

O projeto faz parte de uma collab entre as marcas: CBJR, Santos Futebol Clube e Umbro

O Charlie Brown Jr. fundado pelo nosso eterno Chorão, é o destaque da nova parceria entre a Umbro e o Santos Futebol Clube. A coleção de street lifestyle procura unir a música, o futebol e o skate — as paixões do líder da banda, que morreu em 2013. O projeto faz parte de uma collab entre as três marcas (clube, banda e patrocinador).

 (Foto: Divulgação/Umbro)
(Foto: Divulgação/Umbro)

A coleção conta com produtos variados, contemplando acessórios, calçados e peças de vestuário tanto para o público masculino como feminino.

Leia mais:

O evento de lançamento, realizado na noite de ontem (19), contou com a participação da banda Soldout, que tocou músicas eternizadas por Chorão e o Charlie Brown Jr. Em seguida, foi realizado um grande desfile para apresentar as novas peças.

“Esse projeto é muito importante para todas as partes envolvidas. E fazer parte dessa homenagem, principalmente desenhando as peças e as coleções, é fazer parte de uma grande história. Conseguimos juntar todos os pontos que ligam a banda ao Clube, e conseguimos entregar para os torcedores e fãs.”, disse o gerente de marketing da Umbro, Rafael Elias.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O filho do eterno cantor Chorão, Alexander Magno Abrão, também esteve presente no lançamento, e deixou a sua mensagem de agradecimento:

“Sou grato a Umbro, ao Santos e a todos os fãs do Charlie Brow JR. Estamos no 110ª aniversário do Santos FC, e mesmo sendo uma data tão importante para o Clube, foi decidido fazer uma homenagem ao meu pai e a banda. Estou muito feliz e tenho certeza que ele também está. É uma grande honra para mim ver esse legado dele sendo eternizando.”

As peças da coleção podem ser adquiridas tanto na loja do Santos quanto da Umbro.

Escrito por Magda Pinheiro

"Don't Worry Darling", com Harry Styles, ganha título e data de estreia no Brasil

“Don’t Worry Darling”, com Harry Styles, ganha título e data de estreia no Brasil

BBB22: Filho de Pedro Scooby pede para pai não ser eliminado do reality