Foto: Reprodução Instagram/@deisegouveiaa
in

Após virar meme, “Deise do tombo” arrecada mais de 60 mil reais para vizinha com câncer

Deise Gouveia fez sucesso após cair bêbada na casa de uma idosa enquanto voltava de um baile funk

O meme de Deise Gouveia levando o maior tombo viralizou nas redes sociais! Mas, risadas à parte, parece que o acontecimento também serviu para ajudar a dona da casa que ela “invadiu”. Isso porque, Deise descobriu que a mulher está lutando contra um câncer e decidiu criar uma vaquinha online que já conta com mais de 60 mil reais arrecadados!

Foto: Reprodução/Instagram

Logo após a viralização do vídeo em que aparece rolando escada abaixo, Deise publicou em seu Instagram oficial a história de Paula, dona da casa que acabou “invadindo” após o tombo. Segundo ela, a mulher sofre de câncer no reto e está enfrentando dificuldades financeiras em razão do tratamento da doença. Por conta disso, resolveu criar uma vaquinha online:

“Pra vocês que não sabem, eu sou a Deise “do tombo”(kkkkkkkkkkkkk) e essa é a Paula (a dona da casa que eu caí). Depois do tombo eu fui na casa dela pedir desculpa e ela me disse que sofre de câncer no reto, pedi a um amigo de confiança para estar fazendo a vaquinha online e peço de coração a todos vocês que puderem ajudar. Qualquer contribuição será muito bem-vinda!”.

Deise, que mora no complexo do Alemão, Rio de Janeiro, também avisou que estaria recebendo produtos, como alimentos e fraudas, para ajudar Paula. O post repercutiu, chamando a atenção até de alguns famosos como Nego do Borel e Carlinhos Maia, e até agora já foram arrecadados mais de 60 mil reais!

“Deus sabe de todas as coisas e eu creio que esse tombo na casa dela não foi em vão, Deus faz tudo certo no tempo dele!”, reforçou Deise, ao comentar sobre a situação inusitada.

LEIA MAIS:

> Deise bêbada vira meme: veja o vídeo da queda épica na casa da vizinha

Em seu Instagram – que ganhou mais de 330 mil seguidores em 48 horas -, ela declarou que usará todo dinheiro para ajudar Paula em seu tratamento, afirmando também que irá mostrar as notas fiscais dos produtos comprados. Quem diria que um tombo faria com que uma baita boa ação como essa acontecesse, não é mesmo? Talvez as coisas realmente acontecem por um motivo!

Escrito por Carolina Stramasso

Top 10: músicas mais usadas no Tinder em 2020

Top 10: músicas mais usadas no Tinder em 2020

BTS são fará show de ano novo

Empresa do BTS cancela show presencial de ano novo