Foto: Reprodução/Instagram
in

Deise bêbada vira meme: veja o vídeo da queda épica na casa da vizinha

Jovem voltava de um baile funk quando se desequilibrou e rolou escada abaixo

Não se falou em outra coisa neste sábado (6). O vídeo protagonizado por Deise Gouveia rolando escada abaixo tomou conta das conversas no Whatsapp, foi parar no topo dos trending topics e virou meme. A jovem voltava de um baile funk em uma comunidade do Rio de Janeiro e se recusava a parar de beber. No vídeo do tombo, uma amiga chega a alertar: “Chega de beber né, Deise?”. E aí, tudo começou!

Foto: Reprodução/Instagram

Mas vamos recapitular momentos antes da queda épica. Deise saiu para se divertir na sexta-feira à noite e curtiu o baile da Fazenda a noite toda. Como não poderia deixar de ser, curtiu sua cervejinha e publicou vários vídeos no Instagram Stories dançando com as amigas. Já de manhã, chateada pelo final do baile, Deise seguiu publicando vídeos enquanto seguia bebendo sua cerveja.

O que ela não esperava é que o fim da noite lhe reservaria uma surpresa daquelas…

A épica volta pra casa

Visivelmente alterada por conta de umas cervejas a mais, Deise decidiu voltar pra casa com as amigas. No caminho ela é filmada por uma das amigas com seu copo de cerveja na mão e dançando enquanto parecia tirar forças para continuar subindo a ladeira. Mas ao se desequilibrar, ela tentou apoiar-se numa parede. O problema é que não era exatamente uma parede, mas sim uma porta entreaberta. E assim chegamos ao ápice do vídeo.

Deise caiu de costas e rolou uma escada inteira, indo parar dentro da casa de uma moradora da comunidade, que obviamente se assustou com o barulho.

Veja o momento épico da queda:

Mediante a gravidade do tombo, podemos dizer que foi um milagre ela ter conseguido seguir seu caminho pra casa e ainda ter forças para fazer um vídeo logo após o tombo.

Ao acordar pela manhã, Deise pediu a opinião de sua mãe e de sua tia sobre o ocorrido na manhã deste sábado. À essa altura, a história do tombo na casa de uma vizinha já havia se espalhado pela comunidade. A mãe pareceu não ter gostado muito da “fama repentina” da filha. Já a tia soube da história no salão de beleza, enquanto se preparava para um casamento.

Até o fechamento desta matéria, Deise já tinha ganhado mais de 35 mil novos seguidores em 24 horas e chegou a fazer uma live para contar toda a história novamente e dizer como estava se sentindo com tanta gente a procurando para falar do tombo. Até a vizinha, que teve sua casa “invadida”, apareceu para os novos seguidores de Deise.

Foto: Reprodução/Instagram

Risadas à parte, parece que o acontecimento também serviu para ajudar a dona da casa que ela “invadiu”. Isso porque, Deise descobriu que a mulher está lutando contra um câncer e decidiu criar uma vaquinha online que já conta com mais de 60 mil reais arrecadados!

LEIA MAIS: Após virar meme, “Deise do tombo” arrecada mais de 60 mil reais para vizinha com câncer

Podemos dizer que Deise literalmente “caiu” nos braços da fama e, da noite pro dia, virou um ícone da internet!

Escrito por Daiv Santos

“The Voice USA”: a polêmica desclassificação de Ryan Gallagher

100 provas de que o mundo era outro quando Rihanna lançou seu último álbum