(Foto: Belift Lab)
in ,

Membros do ENHYPEN se curam da Covid-19; comeback é anunciado!

Grupo de K-Pop lançará seu 1º álbum de estúdio em outubro

Notícia boa para os fãs do ENHYPEN! Nesta quinta-feira (16) a Belift Lab anunciou que todos os integrantes estão recuperados da Covid-19. De quebra, a agência também confirmou o próximo comeback do grupo de K-Pop com o 1º álbum de estúdio para outubro.

(Foto: Twitter/@ENHYPEN_members)

Jungwon, Heeseung, Jay, Jake, Sunghoon e Ni-ki estão totalmente recuperados e liberados do local de isolamento. Eles não estão mais em quarentena a partir de hoje. Sunoo refez exames para sair da quarentena e testou negativo”, diz o comunicado.

Os artistas tiveram contato com uma pessoa infectada no final de agosto e entraram em quarentena. Jake, o primeiro membro a apresentar sintomas, foi considerado positivo em 30 de agosto, seguido pelos demais membros nos dias seguintes.

No comunicado a agência também aproveitou para revelar que o 1º álbum de estúdio do grupo de K-Pop será lançado em outubro deste ano. Além do ENHYPEN, grupos como TWICE, aespa e Stray Kids também lançarão seus projetos ao longo do mês.

“Agradecemos a preocupação com a saúde dos nossos artistas. Nós também queremos informar que o primeiro álbum de estúdio do ENHYPEN será lançado em outubro. Vamos dar mais informações em breve. Vamos continuar colocando a saúde e segurança deles em primeiro lugar e seguir as orientações do governo sobre a pandemia”.

Os membros do ENHYPEN são alguns dos muitos idols de K-pop a testarem positivo para a Covid-19. No início deste ano, Minhyuk do BtoB ficou internado por suas semanas após contrair a doença.

Grupos como SEVENTEEN, ATEEZ e TREASURE também tiveram suas atividades interrompidas em julho após a confirmação de casos da doença. Felizmente nenhum dos artistas teve complicações e todos já voltaram a trabalhar normalmente.

Leia mais:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Fãs juntam R$ 12 mil para alavancar Anitta nas paradas dos EUA

“Girl From Rio”: álbum da Anitta é adiado – de novo

Música de Zeca Baleiro com cotas comercializadas estreia nas plataformas

Música de Zeca Baleiro com cotas comercializadas estreia nas plataformas