Notícia boa para os fãs do ENHYPEN! Nesta quinta-feira (16) a Belift Lab anunciou que todos os integrantes estão recuperados da Covid-19. De quebra, a agência também confirmou o próximo comeback do grupo de K-Pop com o 1º álbum de estúdio para outubro.
“Jungwon, Heeseung, Jay, Jake, Sunghoon e Ni-ki estão totalmente recuperados e liberados do local de isolamento. Eles não estão mais em quarentena a partir de hoje. Sunoo refez exames para sair da quarentena e testou negativo”, diz o comunicado.
Os artistas tiveram contato com uma pessoa infectada no final de agosto e entraram em quarentena. Jake, o primeiro membro a apresentar sintomas, foi considerado positivo em 30 de agosto, seguido pelos demais membros nos dias seguintes.
No comunicado a agência também aproveitou para revelar que o 1º álbum de estúdio do grupo de K-Pop será lançado em outubro deste ano. Além do ENHYPEN, grupos como TWICE, aespa e Stray Kids também lançarão seus projetos ao longo do mês.
“Agradecemos a preocupação com a saúde dos nossos artistas. Nós também queremos informar que o primeiro álbum de estúdio do ENHYPEN será lançado em outubro. Vamos dar mais informações em breve. Vamos continuar colocando a saúde e segurança deles em primeiro lugar e seguir as orientações do governo sobre a pandemia”.
Os membros do ENHYPEN são alguns dos muitos idols de K-pop a testarem positivo para a Covid-19. No início deste ano, Minhyuk do BtoB ficou internado por suas semanas após contrair a doença.
Grupos como SEVENTEEN, ATEEZ e TREASURE também tiveram suas atividades interrompidas em julho após a confirmação de casos da doença. Felizmente nenhum dos artistas teve complicações e todos já voltaram a trabalhar normalmente.
Leia mais:
- Covid-19 interfere no K-Pop e mais idols são diagnosticados
- K-Pop: aespa anuncia data de comeback com mini-álbum “Savage”
- K-Pop: B.I, ex-iKON, é sentenciado após escândalo com drogas