Menu
in ,

Membros do Now United chegam ao Brasil com recepção calorosa

Grupo fará turnê pelo país.

Foto: Instagram @nowunited

É oficial! A maioria dos membros do Now United já estão pisando em solo brasileiros! Nos últimos dias os integrantes já estavam avisando que se preparavam para isso, então os fãs estavam preparados. Eles desembarcaram em aeroporto de São Paulo e já publicaram uma foto no Instagram oficial. 12 deles aparecem, todos se protegendo e usando máscaras.

Leia Mais:

Eles vestem o famoso uniforme, com todos de preto e bandeiras representando seus respectivos países. Veja a foto:


Advertising
Advertising

Recepção calorosa

É claro que os fãs não deixariam de acompanhar a chegada do Now United direto no aeroporto, não é mesmo? Quando os membros saíram do portão de desembarque se ouviu muita gente gritando, mas todos foram respeitosos e não ultrapassaram a delimitação de local. Eles mostravam cartazes e tentavam dar presentes.



Nos próximos dias os fãs devem também fazer vigília na frente do hotel deles. Tudo para ficar um pouco mais perto dos ídolos!

A turnê do Now United

O primeiro show da turnê “Wave Your Flag acontece no dia 11 de março, em Porto Alegre. Em uma live realizada no YouTube, o grupo revelou que o setlist dos shows será recheado de sucessos. No total, os concertos vão contar com 23 músicas. Nas redes sociais, os fãs já buscam a confirmação de algumas faixas.

O grupo passará também por Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Recife e Brasília. Muitas das datas já estão com ingressos esgotados. Já é sucesso!

Now United. Foto: Instagram @nowunited

Compartilhe:

Sair da versão mobile