in ,

Integrantes do Now United festejam gravidez de Sabina Hidalgo

Representante mexicana do grupo revela que segue escalada para a com a turnê “Wave Your Flag”

Sabina Hidalgo. Foto: Foto: Instagram @andreacamarenaphoto

A notícia de que Sabina Hidalgo, representante mexicana do Now United, está grávida foi muito festejada pelos integrantes do grupo global, nesta quinta-feira (24). Em um vídeo compartilhado nas redes sociais de Josh Beauchamp, os cantores aparecem durante os ensaios que estão rolando em Los Angeles, comemorando junto com a artista. Ah, ela ainda falou sobre seu futuro na banda.

Foto: @andreacamarenaphoto

Leia mais: 

A revelação foi feita pela própria artista em sua conta no Instagram. Em uma recente publicação, ela posa ao lado do seu namorado, o jogador de futebol Tepa González exibindo um exame ultrassom com as primeiras imagens do bebê.

“Pedacinho nosso”, escreveu Sabina na legenda do post. Mesmo em gestação, o bebê ganhou uma página no Instagram, com o usuário “babyglezh” – onde a cantora divulgou as imagens do exame ultrassom.

Nas redes sociais do Now United, ela confirmou que mesmo performando só algumas músicas, irá participar da turnê. Isso quer dizer que os fãs no Now United poderão vê-la gravidíssima durante as apresentações do grupo que se apresenta em março deste ano aqui no Brasil.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por NOW UNITED (@nowunited)

Os membros do Now United estão reunidos em Los Angeles a trabalho. Conforme noticiado anteriormente, os integrantes do grupo global estão reunidos para os ensaios da turnê “Wave Your Flag”, que tem sua primeiro show marcado para o dia 11 de março, em Porto Alegre, no Brasil.

Em uma live realizada no YouTube, o grupo revelou que o setlist dos shows será recheado de sucessos. No total, os concertos vão contar com 23 músicas. Nas redes sociais, os fãs já buscam a confirmação de algumas faixas.

Foto: @andreacamarenaphoto

A nova turnê do Now United começará em março, em Porto Alegre. O grupo fará shows nas seguintes cidades brasileiras: Curitiba, São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro e Recife. Logo depois, fará dois shows em Portugal, em abril.

Escrito por Leonardo Rocha

BBB22: Lina sofre transfobia em podcast e é chamada de “troço”

Por que o ISRC automático é prejudicial para a música?

Pro-Música é a nova agência do ISRC no Brasil; saiba mais