Isso ou Aquilo
Foto: BigHit Music
in ,

Membros do BTS jogam “isso ou aquilo” e respondem se são sensuais

RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook se divertiram!

Um jogo que já é muito usado nas redes sociais, principalmente no TikTok, é o “isso ou aquilo”, onde a pessoa tem que escolher uma das opções apresentadas nos lados do vídeo. Quem aderiu à moda foi o BTS em um vídeo publicado recentemente! O resultado ficou bem interessante!

RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook responderam perguntas divertidas e tiveram que fazer difíceis escolhas. Ume exemplo: se eles fossem escolher um superpoder, seria ver 5 segundos no futuro ou voltar 5 segundos no passado?

sexy
Foto: BigHit Music

Bem, o tempo é curto, mas mesmo assim a maioria foi para ver o futuro! Outra pergunta era: eles preferem comer carne ou massa o dia todo durante uma viagem? A maioria preferiu a proteína da carne!

Esta outra pergunta é perspicaz! Eles preferem cantar o dia todo ou dançar o dia todo? A maioria prefere mesmo cantar.

Ao final, saíram perguntas que são piada internet! Eles são sensuais ou muito bonitos? Qualquer resposta aí está certa! Afinal, eles são ambas as coisas!

Vem assistir!

@bts_official_bighit##BTS ##BalanceGame ##PermissiontoDance♬ 오리지널 사운드 – BTS

BTS faz performance de “Butter” em uma ponte

O BTS foi a atração pela segunda noite seguida no programa de TV dos Estados Unidos “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon“. Depois de estrearem a nova “Permission to Dance em uma transmissão televisiva, na noite de 14 de julho eles preparam uma performance incrível do hit #1 “Butter.

performance ao vivo
Foto: HYBE LABELS

Para a performance, eles transformaram uma ponte em um palco, colocando luzes e tudo o que tem direito. Tinha muito espaço para a coreografia. O local, mais especificamente, foi na Ponte da Copa do Mundo em Seul, que só vai inaugurar em agosto. Ou seja, eles tiveram acesso antecipado.

Assista à performance inédita do BTS:

É só dar o play abaixo e curtir!

Escrito por Caian Nunes

Veja a 1ª reação do BTS com MV de “Permission to Dance”

Whindersson Nunes desabafa sobre morte do filho: “Dói demais”