Vídeo: membro do Now United dança BLACKPINK
(Foto: Reprodução / Instagram @krystianwang)
in ,

Vídeo: membro do Now United dança BLACKPINK

Krystian Wang aposta em “How You Like That” para vídeo.

Afastado das atividades do Now United, o integrante chinês Krystian Wang fez um vídeo dançando “How You Like That”, sucesso do girlgroup de K-Pop BLACKPINK. Krystian é conhecido por sua habilidade em dança. Veja o vídeo:

Krystian Wang também está afastado as redes sociais. Seu perfil oficial no Instagram está sendo administrado por terceiros. Krystian está participando de um trabalho individual na China.

Desde o ano passado, Krystian Wang foi anunciado como um dos participantes do programa de TV “Youth With You 3”. O programa seleciona membros para um novo boygroup. Krystian é um dos candidatos. Ele está em isolamento como um trainee – do mesmo molde que acontece no K-Pop na Coreia do Sul.

Vídeo: membro do Now United dança BLACKPINK
(Foto: Divulgação)

Now United: dançarino galga mais espaço como cantor no grupo

Josh Beauchamp atua como dançarino dentro do Now United, mas quer ganhar mais espaço como vocalista dentro do grupo, já que Krystian e outros meninos estão ausentes. Prova disso é que ele postou seu primeiro vídeo como cantor no YouTube. Josh gravou um cover de “Home To Mama”, de Justin Bieber e Cody Simpson.

“Obrigado por ouvirem meu primeiro single solo!!!!!!! A música original é de Cody Simpson e Justin Bieber. Muito obrigado a Noah Urrea por me ajudar a tornar este som super swaggy e suave. E também obrigado a Pawpkorn Visuals por filmar e editar para mim”, escreveu o artista.

Segundo Josh Beauchamp, ele levou três anos até conseguir postar um vídeo que o deixasse satisfeito como cantor. “Depois de muitas tentativas terríveis, horas de prática e muitas dúvidas e inseguranças, finalmente chegou. Espero que vocês gostem”, disse.

A recepção foi ótima. O vídeo teve 46 mil visualizações e 26 mil curtidas em 30 minutos. Os comentários foram todos muito favoráveis, elogiando sua voz e dizendo que Josh Beauchamp se tornou um artista completo.

Escrito por Leonardo Torres

Gloria Pires desvenda “mistério” entre Cleo e Fiuk ao som de Black Eyed Peas

“Bateu Saudade”: Joelma lança álbum visual composto por músicas românticas