Now United: dançarino galga mais espaço como cantor no grupo
(Foto: Reprodução / Instagram @joshbeauchamp)
in ,

Now United: dançarino galga mais espaço como cantor no grupo

Josh Beauchamp divulga vídeo cantando em seu canal no YouTube.

Josh Beauchamp atua como dançarino dentro do Now United, mas quer ganhar mais espaço como vocalista dentro do grupo. Prova disso é que ele postou seu primeiro vídeo como cantor no YouTube. Josh gravou um cover de “Home To Mama”, de Justin Bieber e Cody Simpson.

“Obrigado por ouvirem meu primeiro single solo!!!!!!! A música original é de Cody Simpson e Justin Bieber. Muito obrigado a Noah Urrea por me ajudar a tornar este som super swaggy e suave. E também obrigado a Pawpkorn Visuals por filmar e editar para mim”, escreveu o artista.

Segundo Josh Beauchamp, ele levou três anos até conseguir postar um vídeo que o deixasse satisfeito como cantor. “Depois de muitas tentativas terríveis, horas de prática e muitas dúvidas e inseguranas, finalmente chegou. Espero que vocês gostem”, disse.

Assista:

A recepção foi ótima. O vídeo teve 46 mil visualizações e 26 mil curtidas em 30 minutos. Os comentários foram todos muito favoráveis, elogiando sua voz e dizendo que Josh Beauchamp se tornou um artista completo.

O Now United está cada vez mais aberto para os novos talentos de seus integrantes. Recentemente, o grupo lançou uma música, “Lean On Me”, que trouxe a dançarina Sina Deinert como vocalista pela primeira vez. Ela nunca havia cantado no Now United

Josh também pode encontrar lugar como cantor no grupo, dada a ausência de outros integrantes masculinos. No fim do ano passado, apenas ele e Bailey May estavam cumprindo a agenda de atividades do Now United, ao lado das garotas. Todos os outros garotos estavam em hiato profissional, por diferentes motivos. O empresário Simon Fuller já anunciou, inclusive, que está procurando um novo garoto para integrar o Now United.

Now United: dançarino galga mais espaço como cantor no grupo
(Foto: Reprodução / Instagram @joshbeauchamp)

Color Addict: Now United lança novo game para reunir a galera

Mais do que um grupo global, o Now United se tornou uma marca – queridinha da garotada. Além de hits, roupas, calçados e acessórios, chegou a vez da imersão no mundo dos games. É que a marca Copag lançou em parceria com o grupo, a versão NU do jogo Color Addict.

Para ser compartilhado em grupos, o jogo de cartas coloridas é descrito como um produto para ser desenvolvido com a família, amigos, no escritório, na escola ou até no avião. Recomentado para maiores de 7 anos, o produto já está disponível no site da marca no valor de 34,99.

Escrito por Leonardo Torres

Podcast POPline FM O Dia: cantores no BBB, estreias de músicas no primeiro play e Carnaval em 2021 são destaques!

Podcast POPline FM O Dia: cantores no BBB, estreias de músicas no primeiro play e a falta do Carnaval em 2021 são destaques!

BBB 21: Acompanhe o diário de confinamento dos brothers