Menu
in , , ,

Membro do MONSTA X entra em quarentena por suspeita de Covid-19

Hyungwon teve contato com uma pessoa infectada nos bastidores do filme “Fly Again”

(Foto: Reprodução Internet)

Hyungwon, do MONSTA X, entrou em quarentena após ter contato com uma pessoa com Covid-19 nos bastidores do filme “Fly Again”. A informação foi confirmada no último domingo (01/08) pela Starship Entertainment, agência responsável pelo grupo de K-Pop.

(Foto: Reprodução Internet)

De acordo com o site Soompi, Hyungwon testou negativo após um primeiro teste para doença. No entanto, ele permancerá em quarentena como medida de proteção.

“O resultado do teste de Covid-19 de Hyungwon deu negativo. Entretanto, como ele foi classificado como um contato próximo [do paciente infectado], ele está atualmente em quarentena”, diz o comunicado da Starchip Entertainment.

A publicação também afirma que, devido ao caso de Covid-19, as filmagens do filme serão interrompiadas.

MONSTA X se despede de Shownu antes do alistamento militar

Shownu, líder do MONSTA X, se alistou oficialmente no exército militar da Coreia do Sul no dia 22 de julho. A Starship Entertainment declarou que o alistamento seria privado e sem eventos especiais como prevenção em meio a pandemia da Covid-19. Por conta disso, os colegas e fãs do artista se despediram através das redes sociais.

(Foto: Twitter/@@OfficialMonstaX)

O nome de Shownu foi parar no trending topics do Twitter mundial com diversas declarações de fãs desejando boa sorte nessa nova fase. O MONSTA X, por sua vez, compartilharou uma despedida. No registro Minhyuk, Kihyun, Hyungwon, Jooheon e I.M aparecem paparicando o artista que, na legenda, escreveu:

“Prometo encontrá-los novamente, e voltarei com boa saúde. Vou me tornar mais maduro e voltarei com um lado melhor de mim. Obrigado”. Ele ainda mostrou seu afeto por seus fãs com a hashtag: “Eu te amo, Monbebe”.

Leia Mais:

Shownu passará por um treinamento básico durante três semanas e depois cumprirá seu serviço militar obrigatório como funcionário do serviço público. Isso porque recentemente o artista deslocou o ombro e ainda passou por uma cirurgia para descolamento de retina no olho esquerdo.

O anúncio do alistamento veio depois do comeback do MONSTA X com o mini-álbum “One of a Kind“, com sete músicas inéditas e MV para faixa-título “GAMBLER“. Assista:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile