Bailey May Assalto
(Foto; Reprodução / Instagram @baileymay)
in

Membro do Now United é vítima de assalto

Bandidos levaram a bicicleta de Bailey May na Inglaterra.

O cantor Bailey May, do Now United, relatou em uma live no Instagram nesta quarta (16/9) que foi vítima de um assalto. Ele contou que três pessoas vestidas de preto se aproximaram, usando máscaras, e levaram sua bicicleta. Com medo, ele correu e fugiu dos assaltantes.

Bailey May tem 18 anos e representa as Filipinas no Now United. Mas o adolescente mora em Norwich, na Inglaterra, com os pais. Recentemente, ele mostrou nas redes sociais que estava gravando o clipe de uma música nova do grupo, “Chained Up”.

Harry Styles também foi assaltado na Inglaterra

Outro artista que sofreu um assalto na Inglaterra neste ano foi Harry Styles. Ele foi abordado pelos bandidos com faca em fevereiro, durante uma caminhada noturna em Hampstead, em Londres. “Eles perguntaram se podiam falar comigo, e não tinha ninguém perto. Meu coração disparou, claro”, disse o artista.

“O cara perguntou: ‘Você fuma maconha?’. Eu disse que não e ele: ‘Você quer maconha?’. Eu disse que não. Ele então perguntou: ‘O que você tem aí?’. Eles me cercaram e eu disse que não tinha nada. O cara mandou eu desbloquear o celular. O outro levantou a camisa e tinha uma faca na cintura. Eu disse: ‘desculpa, não posso desbloquear meu celular’. Havia um pequeno lago atrás deles e pensei que podia jogar o celular ali e nem eu nem eles teríamos o celular. E então pensei que não queria irritá-los”, lembrou.

Harry só escapou do assalto porque, repentinamente, passou um carro na rua. O cantor correu para a rua e pediu carona. Não deu certo, mas ele conseguiu se afastar o suficiente dos bandidos para conseguir fugir – com o celular na mão.

Escrito por Leonardo Torres

Grammy 2021: site Hits Daily Double diz quais artistas devem ser indicados

Será que Cardi B vai? Anitta confirma nova performance na TV americana