Descubra qual clipe Now United está gravando
(Foto: Divulgação)
in ,

Descubra qual clipe Now United está gravando

Grupo vai ter mais uma música exclusivamente dos meninos.

O Now United não para! O grupo é certamente um dos mais produtivos do período de quarentena em 2020. Mais um clipe está sendo gravado. O integrante Bailey May postou um vídeo com tela verde ao fundo para uso de chroma-key. Ele adiantou que será para a música “Chained Up”. Cada integrante grava sua parte separadamente, por conta dos cuidados na pandemia do coronavírus.

Essa faixa, assim como “Pas Le Choix”, é uma das esperadas pelos fãs. O grupo já tinha mostrado um trecho em vídeos de ensaios e gravações em estúdio, muito antes da pandemia do coronavírus. Tem um vídeo que mostra o integrante chinês Krystian Wang gravando sua parte da canção.

“Chained Up” vai ser uma música dos garotos do grupo – assim como “Pas Le Choix” (descartada) era uma música das meninas. Em um vídeo antigo de ensaio de dança, quem estava aprendendo a coreografia eram Krystian, Bailey, Josh Beauchamp e Noah Urrea.

Veja o vídeo do ensaio:

Sim, são os mesmos integrantes que deram conta da músicas “Wake Up” e “Live This Moment” – outras faixa exclusivamente masculinas dentro do Now United. Os clipes dessas músicas foram vistos, respectivamente, 5,9 milhões e 12,2 milhões de vezes no YouTube. Já é praticamente um subgrupo.

Veja os clipes mencionados:

Grupo busca novo membro no Oriente Médio

Cinco integrantes do Now United viajaram para Dubai para a produção de conteúdo e a busca pelo 16º integrante do grupo. O empresário Simon Fuller quer encontrar um membro pare representar o Oriente Médio e o Norte da África.

As audições acontecerão virtualmente ao longo de sete dias, segundo Heyoon. A marca Pepsi está patrocinando as audições, reforçando sua parceria com o grupo. Veja o vídeo abaixo:

Escrito por Leonardo Torres

Wanessa Camargo fala sobre arrependimentos: “a gente aprende com eles”

Justin Bieber - Holy

Justin Bieber anuncia que “Holy” é uma parceira com Chance The Rapper