Depois do sucesso de “Assalto Perigoso”, versão de “positions” de Ariana Grande, e da polêmica envolvendo “Fake Amor”, versão de “Faking Love” de Anitta e Saweetie, Melody está de volta com mais uma versão no ritmo do brega, dessa vez para “Boys Don’t Cry”, mais recente lançamento de Anitta.
Leia mais:
- 15 anos da Melody! Relembre momentos icônicos da carreira da cantora
- Melody e Camila Loures se estranham no “Podcats” por causa de Anitta
- Com “Assalto Perigoso”, Melody entra pela primeira vez no Top 50 do Spotify
- Após polêmica, Melody ainda quer cantar com Anitta: “tapas e beijos”
Melody, de apenas 15 anos, vem se destacando nas plataformas de streaming com suas versões em ritmos regionais brasileiros para grandes sucessos nacionais e internacionais.
A próxima aposta da cantora será uma versão brega de “Boys Don’t Cry”, de Anitta, e ela já mostrou um trechinho do que vem por aí.
A revelação foi feita após mais uma estratégia de marketing envolvendo polêmica. Depois de insinuar ter sido assaltada para anunciar “Assalto Perigoso”, agora Melody publicou que sofreu um afogamento, tema que faz parte da letra da nova música, que será lançada em breve.
Confira:
Polêmica com “Fake Amor”
Pouco tempo depois de “Assalto Perigoso”, em meio a polêmicas com Anitta, Melody lançou uma versão piseiro para “Faking Love”, parceria de Anitta com Saweetie, que ela chamou de “Fake Amor”.
A faixa foi tirada do ar por causa dos direitos autorais e acabou por impulsionando, de certa forma, “Assalto Perigoso” nas plataformas de streaming.
E Melody sabe disso, mas ela acredita que “Assalto Perigoso” e “Fake Amor”, na verdade, se ajudaram mutuamente.
“Sobre ‘Fake Amor’ ajudar no desempenho, eu acho que uma música ajudou a outra, sabe? As duas se ajudaram! Tanto ‘Assalto Perigoso’ ajudou ‘Fake Amor’ como ‘Fake Amor’ ajudou ‘Assalto Perigoso’”, explicou Melody.