MC Melody e Tília representam o futuro do funk carioca e as jovens resolveram se juntar para mostrar toda sua desenvoltura e talento na música “Nocaute”, que chegou às plataformas de streaming no primeiro minuto desta sexta-feira (05).
O lançamento de “Nocaute” para o público aconteceu poucas horas da música estrear com exclusividade no programa POPline na FM O Dia.
E como não podia deixar de ser, a música é um funk desses pra dançar mesmo e fala sobre liberdade feminina e empoderamento.
“Nós somos duas garotas muito fortes e queremos fazer a diferença na música! Assim como diz a letra, nós queremos fugir do padrão, mostrar que somos artistas talentosas e queremos inspirar várias outras meninas”, afirmou Melody, em comunicado à imprensa.
Ouça:
O videoclipe de “Nocaute” também será lançado nesta sexta-feira (05), às 18h, e promete muita coreografia e várias trocas de figurino de Melody e Tília. A produção contou com a direção criativa de Tília.
>> Tília e Melody liberam teaser eletrizante do clipe de “Nocaute”
Com 14 anos, Melody é a cantora mais jovem com o maior número de seguidores no Instagram
Com apenas 14 anos, Melody é um verdadeiro sucesso nas redes sociais – e os números podem provar! Mostrando seu talento desde pequena em vídeos caseiros, a menina está se aproximando dos 10 milhões de seguidores, fazendo dela a cantora mais jovem do mundo a contabilizar a marca no Instagram. No YouTube, também tem recorde: ela é a única cantora teen com mais de 1 bilhão de views no Brasil. Tá bom ou quer mais? Com exclusividade ao POPline, ela comentou os títulos.
“Eu estou super feliz com essa notícia incrível. Isso me deixa mega feliz. Cantora mirim com mais visualizações no YouTube e seguidores no Instagram Isso me deixa feliz, e realizada porque mostra que estou sendo cada vez mais reconhecida. Quero agradecer aos meus fãs. Eu estou muito feliz. Espero alcançar muito mais”, comemora a paulistana.
Tília responde críticas por não ter “corpão” padrão do funk
Apesar da boa receptividade que teve de seus fãs e seguidores, sempre há aquele hater… Teve gente falando do corpo dela, que não tem aquele “popôzão” ou peitos avantajados que as pessoas costumam ver em uma artista de funk. Tília, de apenas 17 anos, então, respondeu, afirmando que está feliz do jeito que é.
“Gente, só um recadinho aqui… Parem com essa meleca dessa pressão de corpo perfeito. Eu não tenho corpo mesmo, não quero ter, não vou colocar silicone. Eu me acho bonita assim e me sinto feliz assim. E é isso. Se um dia eu ficar mal e quiser colocar, eu vou colocar, mas eu espero que não seja por vocês falando tanto que eu vou me sentir mal com isso. Cara, que saco”, soltou ela.